Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezados Clientes, No momento não trabalhamos com encomendas, apenas serão postados produtos a pronta entrega. Os produtos são artesanais por isso podem apresentar pequenas alterações na cor, peso e tamanho. PAGAMENTO O pedido somente se torna válido após confirmação do pagamento do mesmo, lembrando que boleto bancário pode levar até 3 dias para ser confirmado.Os pagamentos são realizados através do moip que é responsável pela parte financeira do elo7, portanto todas as taxas de parcelamento de cartão ou taxas extras de boleto são de inteira responsabilidade do moip. POSTAGEM Sugerimos que o cliente que tem URGÊNCIA ou uma data limite para recebimento de produto(s),solicite entrega via SEDEX devido ao prazo dos correios e/ou quaisquer eventualidade nos serviços do mesmo(greves, etc.) Em caso de endereço incorreto fornecido pelo cliente, aguardaremos o retorno da encomenda e assim que o cliente fizer o pagamento de um novo frete o mesmo será postado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os produtos são sempre bem embalados evitando assim qualquer dano com a peça. Não nos responsabilizamos por produtos quebrados ou extraviados durante o transporte dos Correios. Essa responsabilidade é dos correios. DEVOLUÇÃO Qualquer ocorrência de troca ou devolução deverá ser comunicada através do e-mail, para que tenhamos registros de todo o processo. O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto para entrar em contato e fazer sua solicitação. Mesmo que a embalagem tenha sido aberta, o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e com sua embalagem original. Nos casos de desistência ou troca do produto, os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. No caso de desistência, o ressarcimento será equivalente ao valor do produto. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto deverá estar em perfeitas condições e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele poderá ser reenviado da mesma forma e os custos do reenvio ficam por conta do CLIENTE. Neste caso, não estornaremos a despesa. Att. Ateliê Primarke

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução