Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CONVITES DIGITAIS: *IMPORTANTE*: Nosso produto não é físico, apenas digital, portanto não enviamos produtos por Correio, nem outro meio, apenas por e-mail. Qualquer dúvida entre em contato pelo chat. PREÇOS: Nos reservamos o direito de alterações de preço nesta Loja. Os valores aqui apresentados podem ser alterados sem aviso prévio. Caso tenha recebido uma encomenda, e optou em pedir mais itens, caso este tenha sofrido alteração no preço, o valor cobrado será o valor vigente em questão. PERSONALIZAÇÃO: O valor refere-se ao produto com o layout como está na imagem. O texto pode ser alterado desde que você mantenha mais ou menos a mesma quantidade de texto, cabendo no espaço destinado a ele. Caso queira alteração de cores, fontes ou layout, entre em contato previamente conosco para saber se é possível a alteração e se haverá ajuste no valor. AMOSTRA: O cliente terá direito de ajustar a amostra para análise 3 vezes, caso tenha fornecido algum dado errado ou precise de remarcação de data ou local. Ajustes acima disso serão cobrados. ALTERAÇÕES APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO: Após a finalização do pedido, caso o cliente queira mais algum ajuste na arte, como alteração de data ou horário, será cobrado um valor para que a alteração seja feita. PRAZO: Os convites digitais são enviados por EMAIL (cadastrado no Elo7, após efetuado pedido, não há possibilidade de fazer alterações no cadastro) no prazo de 1 a 3 dias úteis após o pedido> pagamento> envio dos dados. Consulte-nos para urgências que podemos avaliar um possível encaixe. O QUE EU RECEBO? Em seu e-mail cadastrado, você receberá: Arquivo digital correspondente a compra efetuada. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: - Atendimento no chat, Produção e Entrega de pedidos: Segunda a Sexta, das 10h às 18h. Fora desse horário, apenas de acordo com a nossa disponibilidade. COMPRAS COM BOLETO: Os pedidos serão enviados apenas após a confirmação de pagamento, no caso de boletos, é necessário aguardar a compensação e liberação no sistema. Para que eu tenha acesso ao seu endereço de e-mail, é preciso que seu pedido conste como PAGO no sistema. TERMOS DE USO: Nossas artes são de uso exclusivamente pessoal. Caso tenha interesse em utilizar comercialmente, entre em contato previamente. Dúvidas? Entre em contato conosco!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução