Políticas da loja
Bem-vindo(a) à nossa loja!
Antes de fazer sua compra, leia atentamente nossas políticas para garantir uma experiência segura, clara e satisfatória. Estamos sempre à disposição para tirar dúvidas!
1. PRODUÇÃO E PRAZO DE ENVIO:
- O prazo para produção será de acordo com cada produto, sendo especificado sempre na descrição do mesmo, contado a partir da confirmação do pagamento.
- Produtos pronta-entrega serão postados em até 01 dia útil após confirmação do pagamento.
- Produtos personalizados podem ter um prazo maior; verifique na descrição do produto ou fale conosco antes de finalizar a compra.
- Assim que o pedido for enviado, o código de rastreamento será informado.
2. FRETE E ENTREGA:
- O prazo de entrega é estimado pelos Correios ou Transportadora e começa a contar a partir da postagem, não da data da compra.
- O valor do frete é calculado automaticamente na hora da compra, de acordo com o seu CEP.
- Atrasos causados pelos Correios/transportadora não são de nossa responsabilidade, mas daremos suporte sempre que necessário.
3. PAGAMENTOS:
- Aceitamos pagamentos via PIX, cartão de crédito (à vista ou parcelado), boleto bancário, entre outros oferecidos pelo Elo7.
- A produção e/ou envio dos produtos só será iniciada após a confirmação do pagamento pela plataforma.
4. TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS:
- Trocas ou devoluções por arrependimento: aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso e na embalagem original.
- Produtos com defeito ou erro de personalização: entre em contato em até 7 dias após o recebimento, enviando fotos do produto e explicando o problema. Faremos a troca ou reembolso sem custo adicional, conforme o caso.
- Cancelamentos: pedidos podem ser cancelados antes da produção ou envio. Em caso de produto personalizado, o cancelamento só será possível antes da aprovação da arte ou início da produção.
5. PRIVACIDADE E SEGURANÇA:
- Os dados fornecidos por você são utilizados apenas para o processamento e envio do seu pedido.
- Nenhuma informação será compartilhada com terceiros, exceto quando necessário para concluir a entrega.
- Seguimos as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
6. ATENDIMENTO:
- Atendimento via chat do Elo7: segunda a sexta, das 9h às 18h
- Respondemos todas as mensagens o mais rápido possível, geralmente em até 02 horas úteis.
- Caso tenha qualquer dúvida ou problema, fale conosco antes de deixar uma avaliação. Teremos prazer em resolver!
Agradecemos sua visita e confiança!
Sinta-se à vontade para explorar nossos produtos e nos chamar sempre que precisar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pinky - Ateliê
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo(a) à nossa loja! Antes de fazer sua compra, leia atentamente nossas políticas para garantir uma experiência segura, clara e satisfatória. Estamos sempre à disposição para tirar dúvidas! 1. PRODUÇÃO E PRAZO DE ENVIO: - O prazo para produção será de acordo com cada produto, sendo especificado sempre na descrição do mesmo, contado a partir da confirmação do pagamento. - Produtos pronta-entrega serão postados em até 01 dia útil após confirmação do pagamento. - Produtos personalizados podem ter um prazo maior; verifique na descrição do produto ou fale conosco antes de finalizar a compra. - Assim que o pedido for enviado, o código de rastreamento será informado. 2. FRETE E ENTREGA: - O prazo de entrega é estimado pelos Correios ou Transportadora e começa a contar a partir da postagem, não da data da compra. - O valor do frete é calculado automaticamente na hora da compra, de acordo com o seu CEP. - Atrasos causados pelos Correios/transportadora não são de nossa responsabilidade, mas daremos suporte sempre que necessário. 3. PAGAMENTOS: - Aceitamos pagamentos via PIX, cartão de crédito (à vista ou parcelado), boleto bancário, entre outros oferecidos pelo Elo7. - A produção e/ou envio dos produtos só será iniciada após a confirmação do pagamento pela plataforma. 4. TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS: - Trocas ou devoluções por arrependimento: aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso e na embalagem original. - Produtos com defeito ou erro de personalização: entre em contato em até 7 dias após o recebimento, enviando fotos do produto e explicando o problema. Faremos a troca ou reembolso sem custo adicional, conforme o caso. - Cancelamentos: pedidos podem ser cancelados antes da produção ou envio. Em caso de produto personalizado, o cancelamento só será possível antes da aprovação da arte ou início da produção. 5. PRIVACIDADE E SEGURANÇA: - Os dados fornecidos por você são utilizados apenas para o processamento e envio do seu pedido. - Nenhuma informação será compartilhada com terceiros, exceto quando necessário para concluir a entrega. - Seguimos as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). 6. ATENDIMENTO: - Atendimento via chat do Elo7: segunda a sexta, das 9h às 18h - Respondemos todas as mensagens o mais rápido possível, geralmente em até 02 horas úteis. - Caso tenha qualquer dúvida ou problema, fale conosco antes de deixar uma avaliação. Teremos prazer em resolver! Agradecemos sua visita e confiança! Sinta-se à vontade para explorar nossos produtos e nos chamar sempre que precisar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução