Políticas da loja
Leiam as informações abaixo antes de realizarem suas compras:
--PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO--
- O prazo de produção, está na página do produto, e é contado em dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. Exemplo: adquirindo no dia 04 o prazo de produção começa efetivamente a contar no dia 05.
-Eventualmente caso haja algum imprevisto será agendado conforme a demanda de pedidos. Se isso ocorrer você será avisado de forma rápida por mensagem no pedido ou por e-mail.
- Para produtos sob encomenda, se a quantidade exceder ao descrito do anúncio, o tempo de produção irá aumentar, consulte-nos antes de efetuar o pagamento.
-O prazo de confecção para produtos que necessitem de aprovação de arte só começa a contar após a data da aprovação.
- Não enviamos layouts e provas de encomenda por correios. Descreveremos cores e tecidos dentro dos modelos de produtos já existentes em nossa loja e fotos de tecidos ou aviamentos só serão enviadas no decorrer do prazo de confecção, após o fechamento da encomenda.
Não enviamos fotos do pedido caso o produto seja igual a outro de nossa loja, ou que seja igual em modelo mas mude apenas os tecidos, pois sempre mantemos a mesma qualidade.
Não vendemos amostras.
- A postagem de produtos a pronta entrega, poderá ser realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os produtos sob encomenda em até dois dias após o período de produção. Devido a demanda, é impossível ir todos os dias aos correios.
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, no máximo nos comprometemos a entrar com uma reclamação junto a agência para esclarecimento do ocorrido. Planeje com cuidado a entrega e deixe alguns dias para eventuais atrasos.
--TROCAS E DEVOLUÇÕES--
- Produtos personalizados ou por encomenda não poderá ser devolvido ou trocado, se tiver sido feito conforme pedido, somente em caso de defeito.
- Após o recebimento confirmado pelo site dos correios, você tem até 7 dias úteis para reclamação. Em caso de canecas de porcelana apenas 24 horas após o recebimento, após isso não serão aceitas reclamações.
- Pequenas variações de tamanhos podem ocorrer, nem sempre um produto fica idêntico e igualzinho ao outro, ou seja, nesse caso, a troca não será feita.
- A troca ou devolução do dinheiro, poderá ser feita somente após avaliação do caso. Em todo caso deverá ser enviado ao ateliê o produto e assim que estiver em mãos será feito o reembolso ou troca do item se estiver tudo de acordo.
--FRETE--
- O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Faça você mesmo uma simulação de frete no produto desejado para saber a estimativa.
- O elo7 disponibiliza automaticamente o sistema de PLP, gerando descontos de até 50% no valor do frete.
- Se desejar trocar a modalidade de entrega, a diferença será cobrada em forma de complemento.
--VARIAÇÃO DE COR - TECIDOS--
Podem ocorrer variações de tom e cor com o real tecido, devido ao seu monitor.
Se precisar ocorrer a substituição de algum tecido, você será consultado previamente, e só será feito o produto se estiver de acordo com a troca.
--MOSTRUÁRIO--
Se desejar que seu produto seja feito com algum dos tecidos de nosso mostruário, consulte-nos se há tecido suficiente para seu projeto, antes de efetuar o pagamento.
--REENVIO DO PRODUTO--
- Caso o seu pedido seja devolvido pelo correio por : Endereço incompleto, falta de número, mudança ou ausência. O reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (por deposito em conta ou complemento de valor).
--CANCELAMENTO DE PEDIDOS--
- Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 7 dias.
- Para produtos sob encomendas, o pedido não poderá ser cancelado caso já esteja sendo confeccionado, se ainda assim houver desejo de desistência, o dinheiro não poderá ser totalmente devolvido. Por motivo de cobrir os gastos gerados até o momento do cancelamento, tais como material dispensado, energia, tempo e elaboração de layout de arte.
Grande Abraço
Ateliê Petit Gateau
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Petit Gateau
SobrePolíticas da loja
Leiam as informações abaixo antes de realizarem suas compras: --PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO-- - O prazo de produção, está na página do produto, e é contado em dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. Exemplo: adquirindo no dia 04 o prazo de produção começa efetivamente a contar no dia 05. -Eventualmente caso haja algum imprevisto será agendado conforme a demanda de pedidos. Se isso ocorrer você será avisado de forma rápida por mensagem no pedido ou por e-mail. - Para produtos sob encomenda, se a quantidade exceder ao descrito do anúncio, o tempo de produção irá aumentar, consulte-nos antes de efetuar o pagamento. -O prazo de confecção para produtos que necessitem de aprovação de arte só começa a contar após a data da aprovação. - Não enviamos layouts e provas de encomenda por correios. Descreveremos cores e tecidos dentro dos modelos de produtos já existentes em nossa loja e fotos de tecidos ou aviamentos só serão enviadas no decorrer do prazo de confecção, após o fechamento da encomenda. Não enviamos fotos do pedido caso o produto seja igual a outro de nossa loja, ou que seja igual em modelo mas mude apenas os tecidos, pois sempre mantemos a mesma qualidade. Não vendemos amostras. - A postagem de produtos a pronta entrega, poderá ser realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os produtos sob encomenda em até dois dias após o período de produção. Devido a demanda, é impossível ir todos os dias aos correios. - Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, no máximo nos comprometemos a entrar com uma reclamação junto a agência para esclarecimento do ocorrido. Planeje com cuidado a entrega e deixe alguns dias para eventuais atrasos. --TROCAS E DEVOLUÇÕES-- - Produtos personalizados ou por encomenda não poderá ser devolvido ou trocado, se tiver sido feito conforme pedido, somente em caso de defeito. - Após o recebimento confirmado pelo site dos correios, você tem até 7 dias úteis para reclamação. Em caso de canecas de porcelana apenas 24 horas após o recebimento, após isso não serão aceitas reclamações. - Pequenas variações de tamanhos podem ocorrer, nem sempre um produto fica idêntico e igualzinho ao outro, ou seja, nesse caso, a troca não será feita. - A troca ou devolução do dinheiro, poderá ser feita somente após avaliação do caso. Em todo caso deverá ser enviado ao ateliê o produto e assim que estiver em mãos será feito o reembolso ou troca do item se estiver tudo de acordo. --FRETE-- - O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Faça você mesmo uma simulação de frete no produto desejado para saber a estimativa. - O elo7 disponibiliza automaticamente o sistema de PLP, gerando descontos de até 50% no valor do frete. - Se desejar trocar a modalidade de entrega, a diferença será cobrada em forma de complemento. --VARIAÇÃO DE COR - TECIDOS-- Podem ocorrer variações de tom e cor com o real tecido, devido ao seu monitor. Se precisar ocorrer a substituição de algum tecido, você será consultado previamente, e só será feito o produto se estiver de acordo com a troca. --MOSTRUÁRIO-- Se desejar que seu produto seja feito com algum dos tecidos de nosso mostruário, consulte-nos se há tecido suficiente para seu projeto, antes de efetuar o pagamento. --REENVIO DO PRODUTO-- - Caso o seu pedido seja devolvido pelo correio por : Endereço incompleto, falta de número, mudança ou ausência. O reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (por deposito em conta ou complemento de valor). --CANCELAMENTO DE PEDIDOS-- - Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 7 dias. - Para produtos sob encomendas, o pedido não poderá ser cancelado caso já esteja sendo confeccionado, se ainda assim houver desejo de desistência, o dinheiro não poderá ser totalmente devolvido. Por motivo de cobrir os gastos gerados até o momento do cancelamento, tais como material dispensado, energia, tempo e elaboração de layout de arte. Grande Abraço Ateliê Petit Gateau
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução