Políticas da loja
* Dados Importantes para sua Compra
Depois de efetuar a compra informar os dados para montagem da arte
- É muito importante que depois de receber nossos produtos, realize a avaliação.
Para assim podermos saber como estamos atendendo nossos clientes.
Leia o anúncio atentamente antes de realizar o pedido.
-A nossa produção é feita de segunda à sexta , leve isso em consideração para calcular o prazo e escolher a forma de envio.
-Temos um prazo de respostas em até um dia útil para perguntas e mensagens de clientes.
-Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio.
Não nos responsabilizamos também por atrasos ocorridos por greve dos correios.
Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não arcamos com o prejuízo.
-É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar a PLP de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Personalizados2022
SobrePolíticas da loja
* Dados Importantes para sua Compra Depois de efetuar a compra informar os dados para montagem da arte - É muito importante que depois de receber nossos produtos, realize a avaliação. Para assim podermos saber como estamos atendendo nossos clientes. Leia o anúncio atentamente antes de realizar o pedido. -A nossa produção é feita de segunda à sexta , leve isso em consideração para calcular o prazo e escolher a forma de envio. -Temos um prazo de respostas em até um dia útil para perguntas e mensagens de clientes. -Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio. Não nos responsabilizamos também por atrasos ocorridos por greve dos correios. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não arcamos com o prejuízo. -É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar a PLP de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução