Políticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS
O pagamento é feito via Wirecard, que pode ser o nome que virá na sua fatura.
São aceitos boleto e cartão.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo de produção vai de 10 a 40 dias, depende da sua encomenda.
Recomenda-se que o pedido seja feito com antecedência mínima de 40 a 60 dias do dia do evento em que vai ser utilizado.
O prazo dos correios depende do seu Cep.
Não trabalhamos com retirada.
Para mais detalhes sobre prazos, fique à vontade para entrar em contato.
PRODUÇÃO
As artes só serão feitas após a compra concluída (pagamento autorizado).
As artes serão enviadas dentro do prazo de produção, por seguir uma fila de pedidos, não estipulamos uma data, mas arte e confecção do pedido é feita dentro do prazo estipulado.
Produzimos quaisquer temas.
Para temas já prontos, não há envio de artes.
Para temas novos:
1 Os detalhes são combinados com o cliente.
2 A arte é enviada e o cliente poderá fazer até 2 alterações se custo. (cada apresentação de arte é considerada uma alteração.
3 A partir da 3ª alteração será cobrado uma taxa de 10,00 por ajuste.
Depois de acertados todos os detalhes, será iniciada a produção.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A troca ou devolução de produtos personalizados não será realizada, a não ser nos seguintes casos:
1. Produto diferente das especificações e variações descritas no anúncio ou combinadas com o cliente.
2. Defeito.
As cores podem sofrer variações devido a impressão ou visualização do seu monitor, cada monitor gera cores diferentes.
Recomenda-se que se a embalagem estiver aberta ou violada não receba. Entre em contato conosco para as devidas providências.
Caso os correios atrasem a entrega e não queira o produto é só recusar o recebimento para não gerar mais custos com os correios.
PRAZOS DE RESPOSTA
Suas solicitações serão respondidas em até 24h úteis, dentro dos horários de atendimento.
Atendimento: de segunda a sexta, de 14h as 19h, e aos sábados, de 9h as 12h.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos não concretizados(pagos) serão cancelados em 5 dias contados da data da realização do pedido.
OPÇÕES DE FRETE
Os pedidos serão enviados via Correios, nas opções de PAC ou Sedex.
Os prazos dos correios são bem variados, dependendo da sua localização, mas em média são esses os prazos:
PAC: 7 a 20 dias ÚTEIS.
Sedex: 2 a 11 dias ÚTEIS.
Não nos responsabilizamos por informações dadas incorretamente, por gentileza conferir seus dados.
O envio só será feito com o nome e sobrenome do cliente, e CPF do mesmo.
IMPORTANTE: Faça o pedido com antecedência, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos CORREIOS.
PROMOÇÕES
Em caso de campanhas promocionais, como exemplo do black friday, compras não concretizadas serão canceladas com o fim da promoção sem possibilidade de reativação posterior.
Valores promocionais podem sofrer alterações sem prévio aviso. Pedidos não concluídos nessa troca de valores perderão direito ao desconto.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
O Elo7 não permite troca de informações de contato antes do pedido concluído, sob pena de bloqueio ou exclusão de usuário/loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Paula Venancio
SobrePolíticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS O pagamento é feito via Wirecard, que pode ser o nome que virá na sua fatura. São aceitos boleto e cartão. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção vai de 10 a 40 dias, depende da sua encomenda. Recomenda-se que o pedido seja feito com antecedência mínima de 40 a 60 dias do dia do evento em que vai ser utilizado. O prazo dos correios depende do seu Cep. Não trabalhamos com retirada. Para mais detalhes sobre prazos, fique à vontade para entrar em contato. PRODUÇÃO As artes só serão feitas após a compra concluída (pagamento autorizado). As artes serão enviadas dentro do prazo de produção, por seguir uma fila de pedidos, não estipulamos uma data, mas arte e confecção do pedido é feita dentro do prazo estipulado. Produzimos quaisquer temas. Para temas já prontos, não há envio de artes. Para temas novos: 1 Os detalhes são combinados com o cliente. 2 A arte é enviada e o cliente poderá fazer até 2 alterações se custo. (cada apresentação de arte é considerada uma alteração. 3 A partir da 3ª alteração será cobrado uma taxa de 10,00 por ajuste. Depois de acertados todos os detalhes, será iniciada a produção. TROCAS E DEVOLUÇÕES A troca ou devolução de produtos personalizados não será realizada, a não ser nos seguintes casos: 1. Produto diferente das especificações e variações descritas no anúncio ou combinadas com o cliente. 2. Defeito. As cores podem sofrer variações devido a impressão ou visualização do seu monitor, cada monitor gera cores diferentes. Recomenda-se que se a embalagem estiver aberta ou violada não receba. Entre em contato conosco para as devidas providências. Caso os correios atrasem a entrega e não queira o produto é só recusar o recebimento para não gerar mais custos com os correios. PRAZOS DE RESPOSTA Suas solicitações serão respondidas em até 24h úteis, dentro dos horários de atendimento. Atendimento: de segunda a sexta, de 14h as 19h, e aos sábados, de 9h as 12h. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos não concretizados(pagos) serão cancelados em 5 dias contados da data da realização do pedido. OPÇÕES DE FRETE Os pedidos serão enviados via Correios, nas opções de PAC ou Sedex. Os prazos dos correios são bem variados, dependendo da sua localização, mas em média são esses os prazos: PAC: 7 a 20 dias ÚTEIS. Sedex: 2 a 11 dias ÚTEIS. Não nos responsabilizamos por informações dadas incorretamente, por gentileza conferir seus dados. O envio só será feito com o nome e sobrenome do cliente, e CPF do mesmo. IMPORTANTE: Faça o pedido com antecedência, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos CORREIOS. PROMOÇÕES Em caso de campanhas promocionais, como exemplo do black friday, compras não concretizadas serão canceladas com o fim da promoção sem possibilidade de reativação posterior. Valores promocionais podem sofrer alterações sem prévio aviso. Pedidos não concluídos nessa troca de valores perderão direito ao desconto. DISPOSIÇÕES GERAIS: O Elo7 não permite troca de informações de contato antes do pedido concluído, sob pena de bloqueio ou exclusão de usuário/loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução