Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Seja bem vindo à nossa loja. Será um prazer atendê-lo! Nossos produtos são confeccionados e personalizados de forma manual com muita qualidade e carinho. * Fique atento à alguns pontos importantes ao seu conhecimento antes de realizar qualquer pedido: Horário de atendimento é de seg à sex das 9:00 às 17:00 horas Prazos de produção e envio -Os produtos serão confeccionados e enviados no prazo descrito no anúncio de cada produto, contado a partir da aprovação das artes, e em dias úteis. -Após a compra e confirmação de pagamento, os dados como nome, idade, e qualquer outro detalhe importante, deverá ser enviado pelo cliente, através da caixa de diálogo do ELO7. -Após a confirmação do pagamento, as artes de produtos que necessitam de aprovação antes de sua confecção, serão enviadas dentro de até 2 dias úteis. Pedimos que ao receber a amostra, confira se está tudo correto, sem erros de escrita ou qualquer problema. Caso existam alterações a serem feitas entre em contato conosco em até no máximo 48 horas para realizarmos a correção. - Cada arte tem direito a 2 alterações, a partir da terceira alteração será cobrado R$5,00 por edição. - Pedidos em aberto e sem confirmação do pagamento, serão cancelados em 7 dias corridos- - Cabe ao cliente atentar-se aos prazos da loja e avaliar se o tempo de produção e entrega lhe atende. ENVIO - O cálculo de frete é feito direto com o sistema dos correios, assim como os valores estipulados por cada frete (SEDEX ou PAC) - Os produtos com Frete Grátis estão sinalizados na publicação. - Não nos responsabilizamos por danos e avarias causadas pelo transporte dos correios, cabe ao cliente solicitar reembolso a empresa. - Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos correios ou transportadoras. Eventuais problemas na entrega devem ser tratados diretamente com os CORREIOS. - Em caso de greves, manifestações, bloqueio rodoviários ou qualquer outro motivo que atrapalhe o processo logístico o prazo para postagem pode ser alterado. Politica de reembolso https://www.elo7.com.br/politica-de-reembolso * Conforme orienta o Elo7, toda comunicação deve ser feita pelo chat, assim sendo não atenderemos contatos através de qualquer outro meio de comunicação, salvo se o vendedor julgar necessário. * Tire todas suas dúvidas sobre produtos, prazos, meio de pagamentos e entrega antes de realizar a compra! Boas compras!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução