Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENDIMENTO: - Atendimento em dias úteis de 9h às 18h. - Prazo para resposta das mensagens de até 48 horas, mas sempre tentamos responder no mesmo dia. PRODUÇÃO: - Por se tratarem de produtos personalizados, feitos sob encomenda, o início da confecção e o prazo de produção somente serão contados após a confirmação do pagamento. Pagamentos realizados através de boleto bancário podem levar cerca de 3 dias para serem confirmados. - O prazo de produção pode variar de 10 a 20 dias uteis dependendo do produto. (No anúncio de cada produto está descrito o prazo de produção). Caso tenha urgência em seu evento podemos analisar um prazo menor conforme nossa disponibilidade. Consulte! ARTE: - As artes são desenvolvidas de acordo com as preferências de cada cliente, somente após a confirmação do pagamento. - SEMPRE CONFIRMAR OS DADOS CONTIDO NAS ARTES. Uma vez aprovada seguirá direto para produção e não nos responsabilizaremos por erros de grafia e outros dados. - Pode haver alguma diferença na cor da sua peça por causa de resolução da tela de cada monitor. FRETE/ENTREGA: - Nossas entregas são feitas apenas pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. Sempre que possível, opte pelo envio por SEDEX, pois a entrega é mais rápida evitando danos ao produto. - Aceitamos retirada no local com hora marcada. A retirada pode ser feita em: SãoPaulo/SP ou Guarujá/SP. - É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelo Correio que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa. - É responsabilidade do comprador manter atualizados os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Estes dados serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do Correio, e não podem ser modificados após o pagamento da compra. Lembre-se de manter também um telefone de contato atualizado (de preferência um celular). - Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. (Auxiliaremos o comprador em todo o processo de resolução do caso, mas não faremos reenvio do produto e não devolveremos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. Nesse caso, fazemos o seguro que dará direito a devolução total do valor pago.) POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: - Informamos que por tratar-se de produto produzido sob encomenda não são aceitos pedidos de troca ou devolução. OUTRAS INFORMAÇÕES: - Pedidos que não forem definidos em 5 dias, serão cancelados. - Para tirar qualquer dúvida, basta clicar no botão contatar vendedor, estarei a disposição para esclarecer suas dúvidas. Att, PATRICIA ATELIÊ PATI ARTE FOR BABIES

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução