Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
No ATELIÊ NÓS DE AFETO, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e pela qualidade dos nossos produtos, garantindo que sua experiência seja sempre positiva do início ao fim. Leia atentamente as políticas de nossa loja antes de realizar a sua compra. Atestamos que todas as descritas aqui, estão de acordo com os Direitos do Consumidor e os Termos de Uso do Elo7.
Ao fazer o pedido, você concordará com os termos abaixo:
PRAZO DE PRODUÇÃO
1- Não possuimos loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet. Nosso atendimento é feito apenas on-line através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp 31 99994-0615, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Prazo de resposta aos e-mails é de até 24 horas úteis após o recebimento.
2- NOSSOS PRODUTOS SÃO FEITOS DE FORMA ARTESANAL, ESTANDO SUJEITOS A PEQUENAS DIFERENÇAS ENTRE AS PEÇAS. PRODUZIMOS TUDO MANUALMENTE, SEMPRE COM MUITO CUIDADO E CARINHO.
3- A maioria das nossas peças tem a pronta entrega, produtos que estiverem em falta ou com um prazo de produção maior serão informados durante o processo de compra.
4- Nos casos de produtos personalizados, sua encomenda será enviada em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se a peça que você escolheu estiver disponível para pronta entrega, o envio será em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega será confirmado durante o processo de compra, considerando o prazo de produção + o prazo do frete.
MEIOS DE PAGAMENTO
5- Atualmente, os meios de pagamento oferecidos são: PIX, Boleto bancário (O comprador deve atentar à data de vencimento do boleto, essa opção é válida para compras com valor mínimo de R$ 28,17) Cartão de crédito (Bandeiras: Elo, Visa, Master, Diners, American Express e Hipercard. Nessa opção, é possível parcelar suas compras em até 12 vezes, desde que o valor da parcela seja maior que R$5,00).
6- Em caso de motivo de força maior ou total impedimento de produção do pedido (para clientes com pagamentos já confirmados), entraremos em contato previamente para fazer o reembolso do valor total pago.
ENVIO E FRETE
7- As peças são embaladas com cuidado para chegarem perfeitas até você. Elas são embaladas individualmente, caso sua compra tenha mais de 2 itens com nomes diferentes, cada embrulho será colocado o nome na parte externa do pacote.
8- O envio dos produtos é feito através dos Correios, via PAC ou SEDEX (à sua escolha). O valor do frete e o prazo de entrega são determinados pelos próprios Correios, mediante cálculo realizado a partir do peso, medidas da embalagem e CEP de entrega. Após a postagem do pedido, enviaremos o Código de Rastreamento.
TROCA E DEVOLUÇÃO
9- Todos os produtos são de ótima qualidade, selecionados a dedo para seu trabalho ficar perfeito, sendo criteriosamente verificados antes da postagem. Caso você receba algum produto com defeito ou com especificações diversas daquelas definidas em seu pedido, efetuaremos a troca do produto pela mesma via de entrega (Correios ? PAC ou SEDEX, conforme o que você tiver optado) sem custo adicional, desde que o produto não tenha sido utilizado e/ou o defeito não seja consequência de mau uso e/ou conservação. Para tanto, entre em contato conosco e informaremos todos os procedimentos para efetuar a troca.
10- ITENS PERSONALIZADOS, com nome, profissão, frases, NÃO SÃO REALIZADOS TROCA! TENDO EM VISTA QUE, FORAM CONFECCIONADOS ESPECIALMENTE PARA VOCÊ! Caso tenha erro de escrita causada pelo cliente, não nos responsabilizamos.
11- Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, no caso de arrependimento da compra.
12- Para solicitar devolução ou troca: Envie um e-mail para [email protected], com o número do pedido, nome completo e o motivo da solicitação e fotos do produto. Após a avaliação e aprovação do pedido, forneceremos as instruções para envio do produto.
O custo do envio para devolução de produtos é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito ou erro no pedido.
PRAZO DE CANCELAMENTO
13- Cancelamento de Pedidos (Personalizados e sob encomenda): Cancelamento em até 24h a contar da efetivação da compra, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido com devolução integral do valor pago.
Caso seja solicitado após 24h a contar da efetivação da compra, será aplicada a devolução parcial de 50% do valor investido, devido aos custos já envolvidos com materiais e início da produção.
14- Produtos Personalizados: São feitos sob medida, conforme as especificações do cliente, e não podem ser devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Nós de Afeto
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA No ATELIÊ NÓS DE AFETO, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e pela qualidade dos nossos produtos, garantindo que sua experiência seja sempre positiva do início ao fim. Leia atentamente as políticas de nossa loja antes de realizar a sua compra. Atestamos que todas as descritas aqui, estão de acordo com os Direitos do Consumidor e os Termos de Uso do Elo7. Ao fazer o pedido, você concordará com os termos abaixo: PRAZO DE PRODUÇÃO 1- Não possuimos loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet. Nosso atendimento é feito apenas on-line através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp 31 99994-0615, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Prazo de resposta aos e-mails é de até 24 horas úteis após o recebimento. 2- NOSSOS PRODUTOS SÃO FEITOS DE FORMA ARTESANAL, ESTANDO SUJEITOS A PEQUENAS DIFERENÇAS ENTRE AS PEÇAS. PRODUZIMOS TUDO MANUALMENTE, SEMPRE COM MUITO CUIDADO E CARINHO. 3- A maioria das nossas peças tem a pronta entrega, produtos que estiverem em falta ou com um prazo de produção maior serão informados durante o processo de compra. 4- Nos casos de produtos personalizados, sua encomenda será enviada em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se a peça que você escolheu estiver disponível para pronta entrega, o envio será em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega será confirmado durante o processo de compra, considerando o prazo de produção + o prazo do frete. MEIOS DE PAGAMENTO 5- Atualmente, os meios de pagamento oferecidos são: PIX, Boleto bancário (O comprador deve atentar à data de vencimento do boleto, essa opção é válida para compras com valor mínimo de R$ 28,17) Cartão de crédito (Bandeiras: Elo, Visa, Master, Diners, American Express e Hipercard. Nessa opção, é possível parcelar suas compras em até 12 vezes, desde que o valor da parcela seja maior que R$5,00). 6- Em caso de motivo de força maior ou total impedimento de produção do pedido (para clientes com pagamentos já confirmados), entraremos em contato previamente para fazer o reembolso do valor total pago. ENVIO E FRETE 7- As peças são embaladas com cuidado para chegarem perfeitas até você. Elas são embaladas individualmente, caso sua compra tenha mais de 2 itens com nomes diferentes, cada embrulho será colocado o nome na parte externa do pacote. 8- O envio dos produtos é feito através dos Correios, via PAC ou SEDEX (à sua escolha). O valor do frete e o prazo de entrega são determinados pelos próprios Correios, mediante cálculo realizado a partir do peso, medidas da embalagem e CEP de entrega. Após a postagem do pedido, enviaremos o Código de Rastreamento. TROCA E DEVOLUÇÃO 9- Todos os produtos são de ótima qualidade, selecionados a dedo para seu trabalho ficar perfeito, sendo criteriosamente verificados antes da postagem. Caso você receba algum produto com defeito ou com especificações diversas daquelas definidas em seu pedido, efetuaremos a troca do produto pela mesma via de entrega (Correios ? PAC ou SEDEX, conforme o que você tiver optado) sem custo adicional, desde que o produto não tenha sido utilizado e/ou o defeito não seja consequência de mau uso e/ou conservação. Para tanto, entre em contato conosco e informaremos todos os procedimentos para efetuar a troca. 10- ITENS PERSONALIZADOS, com nome, profissão, frases, NÃO SÃO REALIZADOS TROCA! TENDO EM VISTA QUE, FORAM CONFECCIONADOS ESPECIALMENTE PARA VOCÊ! Caso tenha erro de escrita causada pelo cliente, não nos responsabilizamos. 11- Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, no caso de arrependimento da compra. 12- Para solicitar devolução ou troca: Envie um e-mail para [email protected], com o número do pedido, nome completo e o motivo da solicitação e fotos do produto. Após a avaliação e aprovação do pedido, forneceremos as instruções para envio do produto. O custo do envio para devolução de produtos é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito ou erro no pedido. PRAZO DE CANCELAMENTO 13- Cancelamento de Pedidos (Personalizados e sob encomenda): Cancelamento em até 24h a contar da efetivação da compra, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido com devolução integral do valor pago. Caso seja solicitado após 24h a contar da efetivação da compra, será aplicada a devolução parcial de 50% do valor investido, devido aos custos já envolvidos com materiais e início da produção. 14- Produtos Personalizados: São feitos sob medida, conforme as especificações do cliente, e não podem ser devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução