Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Oiii, como é bom ter você conosco! Olha, nosso Ateliê tem algumas regrinhas, por isso, pedimos que leiam com bastante atenção as Políticas da Loja, a seguir: * Nossos produtos, por serem artesanais e personalizados, são feitos somente por encomenda, portanto, fique atento aos PRAZOS de produção que se encontram nas páginas dos produtos. Estes prazos poderão ser alterados caso a encomenda seja muito grande ou devido ao volume de encomendas no momento da compra. Obs.: Se precisar de um prazo menor do que o estipulado na página, entre em contato conosco, para verificarmos se é possível a produção em menor tempo. Obs.: A contagem do prazo se inicia a partir da confirmação do pagamento e recebimento das informações para personalização, como, por exemplo, o nome e idade. * Se você quiser alguma alteração referente a PERSONALIZAÇÃO dos produtos, é importante que você entre em contato pelo chat antes de realizar a compra, para que possamos verificar a possibilidade. Sendo possível a alteração, após a confirmação do pagamento, enviaremos a arte para sua aprovação e assim que aprovada, iremos dar início a confecção dos produtos. * Nossos produtos são enviados com muito carinho e cuidado, por isso, todas as caixas são enviadas montadas, porém, é possível que alguns modelos sejam enviados dobrados, a fim de evitar possíveis danos ao produto no transporte. Vale reforçar que os PRAZOS DE ENTREGA dos Correios nem sempre são cumpridos, por isso, lembre-se que é muito importante que compre com antecedência para não gerar quaisquer transtornos nos seus momentos de comemoração. Outra questão que não pode ser esquecida, é que os Correios realizam 3 tentativas de entrega e se não houver quem receba a encomenda nessas tentativas, os produtos retornarão para o nosso Ateliê e caso queira novo envio, o frete será por conta do cliente, portanto, se assegure que terá alguém para receber a encomenda para sua linda festa. Você poderá acompanhar seu código de rastreamento através do código que lhe será enviado. Assim conseguirá garantir que tenha alguém no local para receber. Obs.: Se houver atraso na entrega por parte dos Correios, nós não realizaremos reembolso da compra. * Após a finalização da compra, não é possível alterar o endereço. Por isso, certifique-se que seus DADOS CADASTRAIS no Elo7 estejam corretos e atualizados. Caso a encomenda retorne por algum erro cadastral e você queira o reenvio dos produtos, o frete ficará por sua conta. Então, corre e confere se seus dados estão corretos. * A quantidade mínima para compra dos produtos pode ser encontrada na página de cada produto. * Devolução ou troca: Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente antes de realizar a compra para que possamos orientar você da melhor forma, pois, devido aos nossos produtos serem personalizados, não é possível o cancelamento ou devolução. Somente será analisada possível troca/devolução se você receber um produto diferente do que solicitou. Neste caso, entre em contato para verificarmos o que ocorreu e tomar as devidas providências. * CANCELAMENTO pelo vendedor: Se o pagamento não for realizado em até 5 dias, o pedido será cancelado. Para reativação do pedido, você deverá nos contatar novamente e solicitar que o pedido seja reativado. CANCELAMENTO pelo cliente: Se após o pagamento você quiser cancelar o pedido, primeiramente deverá entrar em contato com a gente para verificar se a encomenda já está em produção. Caso positivo, não será possível cancelar. Caso negativo, realizaremos o reembolso para você. Obs.: Se não efetuou o pagamento, você poderá cancelar o pedido. PRODUTOS DIGITAIS Os arquivos serão enviados SOMENTE após a aprovação do pagamento pelo ELO7. Verifique o prazo de compensação da forma de pagamento escolhida, geralmente boletos demoram mais para compensar. Os arquivos são enviados pelo chat dentro do seu pedido, não enviamos pelo e-mail. Obs.: Alguns arquivos são redirecionados para abertura no Google Drive e outros tem que ser baixados no computador para abrir. Não há suporte de como usar o programa ou computador. Cabe ao Ateliê o envio dos links com os arquivos adquiridos pelo cliente. Não alteramos o formato do arquivo, nem editamos. Cabe ao comprador realizar a edição desejada. O arquivo é enviado conforme anúncio. Alguns arquivos vão compactados em RAR ou ZIP, é necessário que tenha o programa para acessar os arquivos. Ah!! É de extrema importância que leia atentamente a descrição dos produtos e se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar uma mensagem que iremos sanar suas dúvidas. E pedimos, também, a gentileza de deixar sua avaliação em nosso Ateliê, para sabermos se sua expectativa foi atendida e para realizarmos melhorias em nossos processos, a fim de atender você com excelência. Obrigada e Boas Compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução