Políticas da loja
O prazo para pagamento é de 5 dias úteis; após este prazo o cliente recebe uma mensagem avisando o cancelamento do pedido.
O pagamento é feito através de Depósito, Transferência Bancária (Banco Bradesco ou Caixa Econômica Federal) ou Moip após a confirmação do pagamento, a postagem é feita de acordo com o produto e varia de 7 a 15 dias úteis.
O cliente será avisado da postagem e do código de rastreio dos Correios. A mensagem é enviada através do email informado pelo cliente no ato do pedido.
Em caso de erro de endereçamento, o pedido retorna para a loja. Se ocorreu um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas, caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, ou este não tenha retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios (caso em que a encomenda retornará para nós), será cobrado do cliente o valor da modalidade encomenda PAC dos Correios para reenvio de pedidos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Nádia Oliveira
SobrePolíticas da loja
O prazo para pagamento é de 5 dias úteis; após este prazo o cliente recebe uma mensagem avisando o cancelamento do pedido. O pagamento é feito através de Depósito, Transferência Bancária (Banco Bradesco ou Caixa Econômica Federal) ou Moip após a confirmação do pagamento, a postagem é feita de acordo com o produto e varia de 7 a 15 dias úteis. O cliente será avisado da postagem e do código de rastreio dos Correios. A mensagem é enviada através do email informado pelo cliente no ato do pedido. Em caso de erro de endereçamento, o pedido retorna para a loja. Se ocorreu um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas, caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, ou este não tenha retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios (caso em que a encomenda retornará para nós), será cobrado do cliente o valor da modalidade encomenda PAC dos Correios para reenvio de pedidos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução