Políticas da loja
Seja Bem-Vindo!!!
Leia abaixo nossas políticas e saiba como funciona o nosso atendimento.
Todas as peças são produzidas com papel de origami importado ou color plus.
Para agilizar seu pedido, favor informar: o tipo de evento, prazo máximo para receber o produto, telefone para contato com DDD e email.
Os pedidos possuem uma validade de 3 dias úteis, caso o cliente não nos retorne dentro do prazo, o mesmo será cancelado automaticamente.
O pedido só será concretizado mediante ao pagamento de 50% do valor
do pedido. O restante do pagamento será após a finalização do pedido (pronto para envio).
Só serão enviados as encomendas após a confirmação do pagamento total.
O prazo para produção varia conforme a quantidade.
O frete é por conta do cliente e enviado via PAC ou Sedex, conforme escolha efetuada no fechamento do pedido.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
Após 3 (três) tentativas de entregas (sem sucesso dos correios - destinatário ausente, endereço incompleto, etc) o produto retornará a loja e o cliente deverá pagar um novo frete para enviarmos o produto.
Em hipótese nenhuma cancelaremos o pedido nesses casos e não devolveremos os valores pagos, pois o produto foi confeccionado e despachado conforme acordado e sob encomenda.
O pagamento é via MOIP (cartão de crédito, boleto bancário e cartão de débito).
Após sua compra e recebimento do produto, agradecemos muito que deixe sua avaliação em nossa loja. Sua opinião é muito importante!
Para atender melhor nosso clientes, procuramos responder a todas as dúvidas em até 24 horas da data de envio da mensagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê My Origami
SobrePolíticas da loja
Seja Bem-Vindo!!! Leia abaixo nossas políticas e saiba como funciona o nosso atendimento. Todas as peças são produzidas com papel de origami importado ou color plus. Para agilizar seu pedido, favor informar: o tipo de evento, prazo máximo para receber o produto, telefone para contato com DDD e email. Os pedidos possuem uma validade de 3 dias úteis, caso o cliente não nos retorne dentro do prazo, o mesmo será cancelado automaticamente. O pedido só será concretizado mediante ao pagamento de 50% do valor do pedido. O restante do pagamento será após a finalização do pedido (pronto para envio). Só serão enviados as encomendas após a confirmação do pagamento total. O prazo para produção varia conforme a quantidade. O frete é por conta do cliente e enviado via PAC ou Sedex, conforme escolha efetuada no fechamento do pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. Após 3 (três) tentativas de entregas (sem sucesso dos correios - destinatário ausente, endereço incompleto, etc) o produto retornará a loja e o cliente deverá pagar um novo frete para enviarmos o produto. Em hipótese nenhuma cancelaremos o pedido nesses casos e não devolveremos os valores pagos, pois o produto foi confeccionado e despachado conforme acordado e sob encomenda. O pagamento é via MOIP (cartão de crédito, boleto bancário e cartão de débito). Após sua compra e recebimento do produto, agradecemos muito que deixe sua avaliação em nossa loja. Sua opinião é muito importante! Para atender melhor nosso clientes, procuramos responder a todas as dúvidas em até 24 horas da data de envio da mensagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução