Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo e conheça as políticas da loja. [ ATENDIMENTO ] - Nosso atendimento é de Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00. Pedidos e e-mails recebidos no final de semana ou feriado serão respondidos no próximo dia útil. - Dúvidas e orçamentos serão respondidos em até 2 dias úteis. [ PRODUÇÃO E PRAZOS ] - Cada produto tem seu prazo de produção, consulte antes de finalizar o pedido. - Prazo de produção é diferente do prazo de entrega (determinado pelo Correios de acordo com a modalidade de entrega escolhido no ato da compra) - Para maiores quantidade, consulte sempre o prazo de produção através do nosso contato. - Produtos a PRONTA ENTREGA serão enviados dentro do prazo estipulado no anúncio. Estes produtos não podem ter nenhuma alteração, são exatamente os mesmos das fotos. - Para os produtos personalizados, você escolhe a estampa e pode acrescentar nome, frase, data, etc. - Nossos produtos são feitos de forma artesanal, um a um, com muito amor e carinho. Por esse motivo, poderão ocorrer pequenas variações de tamanho entre uma peça e outra assim como as cores também pode variar entre o que você vê na tela do computador e o produto visto pessoalmente. [ PAGAMENTO ] - O pagamento pode ser feito via WIRECARD (Transferência, Boleto a vista ou Cartão de Crédito (com juros no caso de parcelamento). - Pedidos efetuados e sem confirmação de pagamento, serão automaticamente cancelados em 3 dias corridos. [ FRETE ] - A empresa responsável pela entrega é o Correio. Está disponível a modalidade de entrega PAC ou SEDEX - Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados são emitidos automaticamente na etiqueta do envio do Correios. Não é possível nenhuma alteração após a realização do pedido. - Caso o Correios não consiga entregar a encomenda por erro de endereço (por parte do cliente) ou por não ter ninguém para receber, o pacote volta pra nossa loja e será cobrado um novo frete para reenvio. - Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega, por parte dos Correios. Mas nos colocamos a disposição para tentar solucionar o problema junto aos Correios. [ TROCA/DEVOLUÇÃO ] - Produtos personalizados são feitos de forma exclusiva, com os detalhes que você escolheu, com nomes, datas... por esse motivo não têm direito a devolução. Lembre-se, você aprovou a arte antes do produto ser confeccionado. Só será possível a troca em caso de defeito. Neste caso, é só é entrar em contato para realizarmos a troca sem nenhum custo. * Ao efetuar a compra, o cliente declara que está de acordo com as políticas da loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução