Políticas da loja
O Ateliê Chris MultiArts trabalha com lembrancinhas, decorações e presentes em: feltro e e.v.a. Nossos produtos são feitos artesanalmente. Por isso não são idênticos na produção, nossos produtos são feitos à mão.
Não fazemos cópias de artes de outros fornecedores. Podemos usá-las apenas como inspiração, porém, não serão idênticas.
Chegamos recentemente ao Elo7, aos poucos com a ajuda de vocês nossos clientes estaremos fazendo adequações necessárias para melhor atende-los.
- O atendimento é feito de 2ª à 6ª feira, das 9h às 22h, em algumas ocasiões, também atenderemos no sábado e domingo, os e-mails serão respondidos em até 48 horas.
É de responsabilidade de o comprador cadastrar e atualizar o endereço de entrega corretamente no Elo7. Não temos autorização para corrigir ou altera-lo e não nos responsabilizamos por transtornos ou custos causados por esta razão.
Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte dos correios.
Pedidos em aberto por 5 dias sem pagamento concluído serão CANCELADOS.
Uma vez aprovada à peça não há possibilidade de modificação, pois isso pode atrasar a confecção e entrega.
Prazo de confecção depende da peça e quantidade solicitada. Pedido mínimo depende de cada peça e estarão sendo informados em cada item.
O envio do seu pedido é feito em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, para peças a pronta entrega. Para encomendas, os pedidos serão enviados 5 dias úteis, após o fim do prazo de produção (que como mencionado anteriormente, dependerá da peça).
As fotos podem sofrer alteração de tonalidade devido a configuração de cada monitor, entre em contato para tirar suas dúvidas.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
No caso de desistência/arrependimento da compra, o cliente deverá nos notificar em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto (que consta no rastreio dos correios).
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta ou avariada.
Se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido/esboço aprovado, é necessário que você nos informe em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento (que consta no rastreio dos correios).
Nessa situação, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviaremos outro produto para o cliente também pelo correio.
Não efetuamos trocas de peças personalizadas que não estejam em desacordo com o pedido/esboço aprovado ou que não apresentem defeito.
PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
Esse prazo está diretamente ligado ao CEP do local de entrega e ele será informado junto com os valores do frete.
É importante salientar que o prazo de entrega é diferente do prazo de produção. Esses dois prazos devem ser somados para que você tenha a real noção de quanto tempo levará para receber seu pedido, após a confirmação do mesmo.
Feito o pedido, a qualquer momento você poderá entrar em contato para tirar suas dúvidas usando o campo "MENSAGENS AO VENDEDOR".
Consulte as formas de pagamento disponíveis na loja.
BOLETO BANCÁRIO
Nessa forma de pagamento é só imprimir o boleto e fazer o pagamento online, nas agências bancárias ou casas lotéricas. O pagamento é identificado em até 03 dias úteis.
PRAZO DE EXECUÇÃO DO PEDIDO
O prazo máximo de produção é o que consta na página de cada produto e começa a contar a partir da confirmação pelo sistema (banco ou operadora do cartão de credito). No caso das peças personalizadas, solicitamos que, após a confirmação do pagamento, você se mantenha atento(a) aos e-mails, pois a elaboração do layout e o prazo de produção dependerão de sua colaboração.
As postagens são feitas sempre às terças ou sextas-feiras. E assim que seu pedido é postado, você será avisado através do elo7, onde será informado também, o código de rastreio para q você também possa acompanhar o trajeto de sua encomenda.
No final do ano, a partir de 05 de dezembro, o prazo de execução é alterado para até 30 dias úteis, para a maioria dos produtos. Isso se deve ao fato de que muitos fornecedores adotam o esquema de férias coletivas nesse período, o que, eventualmente, pode comprometer nossos estoques.
APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é muito importante para nós.
Para avaliar, basta acessar o pedido, clicar em "RECEBI O PEDIDO" e escrever a sua avaliação.
Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Chris Multi Art's
SobrePolíticas da loja
O Ateliê Chris MultiArts trabalha com lembrancinhas, decorações e presentes em: feltro e e.v.a. Nossos produtos são feitos artesanalmente. Por isso não são idênticos na produção, nossos produtos são feitos à mão. Não fazemos cópias de artes de outros fornecedores. Podemos usá-las apenas como inspiração, porém, não serão idênticas. Chegamos recentemente ao Elo7, aos poucos com a ajuda de vocês nossos clientes estaremos fazendo adequações necessárias para melhor atende-los. - O atendimento é feito de 2ª à 6ª feira, das 9h às 22h, em algumas ocasiões, também atenderemos no sábado e domingo, os e-mails serão respondidos em até 48 horas. É de responsabilidade de o comprador cadastrar e atualizar o endereço de entrega corretamente no Elo7. Não temos autorização para corrigir ou altera-lo e não nos responsabilizamos por transtornos ou custos causados por esta razão. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte dos correios. Pedidos em aberto por 5 dias sem pagamento concluído serão CANCELADOS. Uma vez aprovada à peça não há possibilidade de modificação, pois isso pode atrasar a confecção e entrega. Prazo de confecção depende da peça e quantidade solicitada. Pedido mínimo depende de cada peça e estarão sendo informados em cada item. O envio do seu pedido é feito em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, para peças a pronta entrega. Para encomendas, os pedidos serão enviados 5 dias úteis, após o fim do prazo de produção (que como mencionado anteriormente, dependerá da peça). As fotos podem sofrer alteração de tonalidade devido a configuração de cada monitor, entre em contato para tirar suas dúvidas. TROCAS E DEVOLUÇÕES No caso de desistência/arrependimento da compra, o cliente deverá nos notificar em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto (que consta no rastreio dos correios). O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta ou avariada. Se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido/esboço aprovado, é necessário que você nos informe em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento (que consta no rastreio dos correios). Nessa situação, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviaremos outro produto para o cliente também pelo correio. Não efetuamos trocas de peças personalizadas que não estejam em desacordo com o pedido/esboço aprovado ou que não apresentem defeito. PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS Esse prazo está diretamente ligado ao CEP do local de entrega e ele será informado junto com os valores do frete. É importante salientar que o prazo de entrega é diferente do prazo de produção. Esses dois prazos devem ser somados para que você tenha a real noção de quanto tempo levará para receber seu pedido, após a confirmação do mesmo. Feito o pedido, a qualquer momento você poderá entrar em contato para tirar suas dúvidas usando o campo "MENSAGENS AO VENDEDOR". Consulte as formas de pagamento disponíveis na loja. BOLETO BANCÁRIO Nessa forma de pagamento é só imprimir o boleto e fazer o pagamento online, nas agências bancárias ou casas lotéricas. O pagamento é identificado em até 03 dias úteis. PRAZO DE EXECUÇÃO DO PEDIDO O prazo máximo de produção é o que consta na página de cada produto e começa a contar a partir da confirmação pelo sistema (banco ou operadora do cartão de credito). No caso das peças personalizadas, solicitamos que, após a confirmação do pagamento, você se mantenha atento(a) aos e-mails, pois a elaboração do layout e o prazo de produção dependerão de sua colaboração. As postagens são feitas sempre às terças ou sextas-feiras. E assim que seu pedido é postado, você será avisado através do elo7, onde será informado também, o código de rastreio para q você também possa acompanhar o trajeto de sua encomenda. No final do ano, a partir de 05 de dezembro, o prazo de execução é alterado para até 30 dias úteis, para a maioria dos produtos. Isso se deve ao fato de que muitos fornecedores adotam o esquema de férias coletivas nesse período, o que, eventualmente, pode comprometer nossos estoques. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é muito importante para nós. Para avaliar, basta acessar o pedido, clicar em "RECEBI O PEDIDO" e escrever a sua avaliação. Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução