Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossas políticas foram criadas para que tanto nós, mas principalmente você, cliente, possa ser bem atendido e tenha segurança em adquirir nossos produtos. *** Após aprovação da arte não é possível modificar o pedido. *** 1) Envio de arte para aprovação será mediante confirmação de pagamento. 2) Todas as artes enviadas para aprovação constarão marca d'água da Maria Consuela. 3) Conferir arte e ortografia antes da aprovação. Após aprovação não será possível alterações. 4) Alterações deverão ser solicitadas por e-mail. 5) Aprovação de arte deverá ser enviada por e-mail. 6) As encomendas são produzidas por ordem de pagamento. 7) O prazo para confecção dos produtos inicia após pagamento de entrada de 50% do valor total, e pode variar conforme a quantidade solicitada. (consulte disponibilidade) 8) Pedidos sem confirmação de pagamento em até 5 dias são cancelados. 9) Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios (ou transportadora contratada). 10) No momento do pedido, enviar dados para personalização da encomenda, bem como textos a serem utilizados. ** IMPORTANTE ** * O andamento do pedido será após confirmação de todos os itens solicitados. * Após a aprovação final, o processo de impressão será logo iniciado. Eventuais erros na digitação e dados deverão ser corrigidos antes da aprovação. * Alterações sem custo após a aprovação/impressão não serão realizadas. * Podem ocorrer variações nas cores de um monitor para outro devido a configurações de usuário. Para visualizar melhor as cores em específico sugerimos realizar a impressão do layout ou solicitar uma amostra, que será enviada por carta registrada. (amostras e carta registrada por conta do comprador) * Devoluções não serão possíveis por tratar de produto personalizado por cliente. Em caso de qualquer dúvida quanto a cores e materiais sobre seu pedido entre em contato. Aprove seu pedido somente após certeza de todos os itens. * Como em qualquer empresa do ramo gráfico, a aprovação feita com qualquer tipo de erro será de responsabilidade da pessoa que aprovou o texto. Caso seja necessário reimprimir, os custos serão pagos pelo cliente (de acordo com jurisprudência e artigos 421 e seguintes do Código Civil). * Será desenvolvido 2 artes diferentes para cada pedido, e será possível realizar até 2 alterações. Para que fique de acordo com sua preferências, informe tema, cor, dados da festa no momento do pedido. Após será cobrado uma taxa de R$ 20,00 por alteração realizada. * Sobre produtos com fotos: Para um bom resultado do layout e da impressão dos produtos, a foto deverá ser enviada com boa qualidade e resolução. Não nos responsabilizamos por falhas de impressões de fotos em má qualidade. As fotos deverão estar claras e nítidas. * Forma de pagamento: Pedidos e artes só será iniciados após confirmação de pagamento pelo Elo7. * O frete é por conta do cliente e não realizamos entregas. Porém o cliente poderá retirar pessoalmente ou optar por mandar um motoboy caso deseja, contato do motoboy fica por conta do cliente. Correios: consulte prazo de envio para sua cidade. Temos sede em Novo Hamburgo e Porto Alegre, ambos no Rio Grande do Sul. * Nossos produtos serão enviados com uma tag adesiva normalmente no verso do produto (ou lugar que não atrapalhe layout e impressões). Agrademos a você por ter escolhido a Maria Consuela para estar presente neste momento e atender você será uma grande alegria para a gente! Quaisquer dúvidas que tiveres em relação aos nossos produtos por favor nos contate. Aguardamos seu pedido para tornar seu momento ainda mais lindo e especial. Um grande beijo, Time Maria Consuela

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução