Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR A COMPRA! Todos os produtos são feitos artesanalmente e sob encomenda, NÃO TRABALHAMOS COM PEÇAS A PRONTA ENTREGA. 1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA Todos os produtos do Ateliê Mirim são fabricados no Brasil e enviados diretamente do nosso ateliê para o endereço informado no momento da compra. O prazo médio estimado para a entrega dos produtos é de até 10 dias úteis, a contar da data de confirmação do pagamento, e pode variar de acordo com a peça escolhida. O prazo de entrega começa a ser contado após a postagem do produto, e a estimativa de entrega é informada no momento da compra, junto com o valor do frete. Para calcular o tempo total de espera, basta somar o prazo de produção ao prazo de entrega. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios ou Transportadoras, mas estaremos à disposição para auxiliar o cliente na resolução de qualquer problema relacionado à entrega. Após a postagem, o código de rastreamento é enviado por e-mail, em até 2 dias úteis, para que você possa acompanhar o trajeto da encomenda e poderá ser consultado diretamente no site do Correios ou Transportadora. Observações: Pedidos com boletos emitidos ficam ativos até o vencimento do boleto. Caso o pagamento não seja identificado até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado, sem possibilidade de reativação. Nesse caso, será necessário realizar um novo pedido. Em caso de devolução do produto por erro no endereço ou falta de informações, os custos do reenvio serão de responsabilidade do cliente. Antes da finalização do pedido, solicitamos que todos os dados cadastrais sejam conferidos atentamente especialmente o endereço de entrega. A entrega é realizada pelos Correios ou transportadora. Em alguns casos, como destinatário ausente ou restrição de entrega, o cliente poderá receber um aviso para retirada do produto na agência dos Correios mais próxima. Se a encomenda retornar ao nosso ateliê devido a endereço incorreto ou dados insuficientes, o custo do reenvio será responsabilidade do cliente, que deverá informar o novo endereço e arcar com o valor do novo frete. O prazo de entrega será recalculado a partir da nova postagem. 2. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Queremos que a sua experiência aqui no Ateliê Mirim seja incrível! Caso precise trocar alguma peça, não tem problema, viu? Nós asseguramos seu direito de troca e devolução. Como nossas peças são personalizadas e produzidas sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em caso de defeito de fabricação, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Condições para troca/devolução: As solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos após receber sua encomenda; O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem; A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. Como solicitar uma troca/devolução: Nos envie uma mensagem pelo campo de mensagens do pedido., informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Como funciona o processo de troca/devolução: Assim que recebermos a peça, nossa equipe vai analisa-la para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução. Após a aprovação, você poderá escolher entre: 1. Trocar por qualquer produto disponível em estoque. 2. Solicitar a devolução do valor, que poderá ser realizada de 7 até 10 dias úteis após a confirmação. Estamos à disposição para tirar quaisquer dúvidas. 3. SUPORTE AO CLIENTE Em caso de dúvidas sobre prazos ou qualquer outra questão referente ao seu pedido, estaremos à disposição para ajudar. Para isso basta enviar uma mensagem pelo campo de mensagens do pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução