Políticas da loja
* Os pedidos personalizados precisam ter todos os detalhes confirmados antes do orçamento para confirmação da disponibilidade dos materiais e cálculo do custo.
* Produtos feitos sob encomenda serão produzidos após a confirmação do pagamento.
* Pedidos com pendência de pagamento por mais de 3 dias úteis serão cancelados.
* São de responsabilidade do cliente: a informação correta do endereço de entrega, de telefone de contato e o recebimento da encomenda pelos Correios. O cliente deverá arcar com a despesa de nova postagem nos casos em que o endereço for informado erroneamente.
* Os itens à pronta-entrega serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo indicado para os itens sob encomenda contemplará a confecção e o despacho do produto.
* As encomendas seguirão de forma registrada, com aviso de recebimento, obedecendo ao prazo estabelecido pelos Correios para entrega, e serão acompanhadas até a chegada ao destino final.
* Verifique o tamanho do produto no campo descrições e a disponibilidade de cores das linhas antes de efetuar a compra. Faremos o possível para produzir as peças conforme solicitado. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco para melhor atendê-lo. Não fazemos personalização de bonecos humanos ou pets.
* Em caso de desistência, restituiremos 50% do valor total da compra, desde que comunicado pelo comprador em até quatro dias uteis antes do prazo estipulado para envio.
* De acordo com as regras do elo7, está proibida a divulgação de contato com o vendedor. A comunicação entre comprador e vendedor se dará apenas pelo site do elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Mimoteka
SobrePolíticas da loja
* Os pedidos personalizados precisam ter todos os detalhes confirmados antes do orçamento para confirmação da disponibilidade dos materiais e cálculo do custo. * Produtos feitos sob encomenda serão produzidos após a confirmação do pagamento. * Pedidos com pendência de pagamento por mais de 3 dias úteis serão cancelados. * São de responsabilidade do cliente: a informação correta do endereço de entrega, de telefone de contato e o recebimento da encomenda pelos Correios. O cliente deverá arcar com a despesa de nova postagem nos casos em que o endereço for informado erroneamente. * Os itens à pronta-entrega serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo indicado para os itens sob encomenda contemplará a confecção e o despacho do produto. * As encomendas seguirão de forma registrada, com aviso de recebimento, obedecendo ao prazo estabelecido pelos Correios para entrega, e serão acompanhadas até a chegada ao destino final. * Verifique o tamanho do produto no campo descrições e a disponibilidade de cores das linhas antes de efetuar a compra. Faremos o possível para produzir as peças conforme solicitado. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco para melhor atendê-lo. Não fazemos personalização de bonecos humanos ou pets. * Em caso de desistência, restituiremos 50% do valor total da compra, desde que comunicado pelo comprador em até quatro dias uteis antes do prazo estipulado para envio. * De acordo com as regras do elo7, está proibida a divulgação de contato com o vendedor. A comunicação entre comprador e vendedor se dará apenas pelo site do elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução