Políticas da loja
******POLITICA DA LOJA****
- Após a confirmaçao de pagamento o pedido do cliente será produzido ( Informe ao vendedor data do evento e alteraçoes com detalhes que deseja modificar( EX: CORES ETC..CONTATE COM O VENDEDOR).
- Pedidos realizados e nao confirmados com pagamento ou contato por mais 5 dias úteis do pedido,serão cancelados.
- APÓS POSTADA A ENCOMENDA NAÕ NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS,GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA;o cliente acompanha o andamento do pedido pelo SITE GERADO PELOS CORREIOS, O QUE GERAMOS É UMA RECLAMAÇAO.
- SE A ENCOMENDA RETORNA APÓS 3 TENTATIVAS DOS CORREIOS, POR NAO TER QUEM RECEBA NO ENDEREÇO ENVIADO PELO CLIENTE, O MESMO SE RESPONSABILIZA PELOPAGAMENTODE UM NOVO FRETE PRA SER RE-ENVIADO .
- DEFEITOS POR ALGUM MOTIVO , ENVIAR FOTOS DE IMEDIATO PRA ANALISE, AO ABRIR A CAIXA COM SEU PEDIDO ,AVALIADO OU O DINHEIRO DE VOLTA OU OUTRA PEÇA.
- Procuramos atender os clientes com um artesanato de bom gosto,com inicio de muito trabalho , COMPROMISSO E SERIEDADE , em tudo que criamos.
- Fazemos com muita dedicação para o RESULTADO SER SATISFATÓRIO PRA AMBAS AS PARTES.
Atenciosamente:ATELIE MIMOS EM BISCUIT
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ATELIÊ MIMOS EM BISCUIT
SobrePolíticas da loja
******POLITICA DA LOJA**** - Após a confirmaçao de pagamento o pedido do cliente será produzido ( Informe ao vendedor data do evento e alteraçoes com detalhes que deseja modificar( EX: CORES ETC..CONTATE COM O VENDEDOR). - Pedidos realizados e nao confirmados com pagamento ou contato por mais 5 dias úteis do pedido,serão cancelados. - APÓS POSTADA A ENCOMENDA NAÕ NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS,GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA;o cliente acompanha o andamento do pedido pelo SITE GERADO PELOS CORREIOS, O QUE GERAMOS É UMA RECLAMAÇAO. - SE A ENCOMENDA RETORNA APÓS 3 TENTATIVAS DOS CORREIOS, POR NAO TER QUEM RECEBA NO ENDEREÇO ENVIADO PELO CLIENTE, O MESMO SE RESPONSABILIZA PELOPAGAMENTODE UM NOVO FRETE PRA SER RE-ENVIADO . - DEFEITOS POR ALGUM MOTIVO , ENVIAR FOTOS DE IMEDIATO PRA ANALISE, AO ABRIR A CAIXA COM SEU PEDIDO ,AVALIADO OU O DINHEIRO DE VOLTA OU OUTRA PEÇA. - Procuramos atender os clientes com um artesanato de bom gosto,com inicio de muito trabalho , COMPROMISSO E SERIEDADE , em tudo que criamos. - Fazemos com muita dedicação para o RESULTADO SER SATISFATÓRIO PRA AMBAS AS PARTES. Atenciosamente:ATELIE MIMOS EM BISCUIT
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução