Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

***Politica de Compra Antes de adquirir qualquer produto leia a políticas da loja. Ao efetuar a compra você automaticamente concorda com a Politicas da Loja. Se não concorda, então não efetue a compra. Somente clique em comprar, se for efetuar a compra. Atenção: O endereço de entrega é de responsabilidade do comprador. Preencha corretamente e de forma clara para evitar erros e devolução ao remetente. Produtos pronta entrega - A postagem é feita em até 05 dias úteis após a confirmação de pagamento pelo Elo 7 de segunda a sexta-feira (Sábados, domingos e feriados NÃO são dias úteis). Após esse período há o prazo do Correio. Produtos feito sob encomenda - verifique sempre o prazo para produção. O prazo é contado a partir da confirmação de pagamento. Após esse prazo a postagem é feita em até 05 dias úteis de segunda a sexta-feira. ***Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos De acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo: DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita por mensagem dentro do pedido, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para a devolução é preciso observar o seguinte: O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente; O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados; Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à ATELIÊ MIMO DE MENINA no endereço que informaremos ao ser combinada a devolução. O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado, via chat sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento total, incluindo o frete de devolução, caso tenha sido feita devolução total do pedido. Se a devolução for parcial, será restituído apenas o valor do frete de devolução. Nos reservamos no direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. REEMBOLSO Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: depósito em conta ou transferência bancária. O prazo para reembolso é de até (5 dias úteis após a solicitação) após acordado que o caso é passível de estorno

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução