Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TODOS OS PRODUTOS SÃO CONFECCIONADOS COM DEDICAÇÃO, CARINHO E ARTE ESPECIALMENTE PRA VOCÊ! 1) Para compras a partir de R$ 150,00, excluído o valor do frete, vc receberá um mimo! 2) Qualquer dúvida ou problema entre em contato conosco. 3) Produtos encomendados que não for quitados em até 7 dias úteis serão cancelados sem aviso prévio. Para prorrogação desse prazo, entre em contato conosco. Você poderá refazer seu pedido, de acordo com a disponibilidade do produto na loja. 4) Os produtos listados na vitrine, que recebem a descrição "pronta entrega" referem-se ao produto exato da foto na vitrine online, o qual será enviado entre 3 a 5 dias úteis, após a confirmação de pagamento, dependendo da demanda de encomendas/compras na loja. Mas se você deseja personalizar, trocando o tecido ou algum outro detalhe, o farei com o maior prazer. Mas lembre-se que essa mudança de detalhes também envolve mudança no tempo para entrega/envio do produto adquirido. Ou seja, vou precisar de pelo menos 20 dias úteis para produzir o seu pedido personalizado, do jeitinho que você o idealizou - e com uma dose de dedicação a mais! ;) 5) No período de 26/12 do ano corrente a 10/01 do ano seguinte, o tempo de produção será 10 a 15 dias para a finalização do produto e postagem para envio, devido as festas de final de ano (natal e ano novo). Qualquer dúvida, entre em contato com o vendedor. 6) Para produtos personalizados, lembre-se de especificar todos os detalhes referente a ele: tamanho desejado, decoração da capa, tecidos para revestimento, nome personalizado, uso de fitas ou outros adornos, etc. 7) Para produtos confeccionados com tecido importado, a escolha do cliente, será acrescentado a diferença do valor do tecido de referência nacional. 8) Se houver cancelamento ou desistência da encomenda, por qualquer uma das partes (comprador ou vendedor) e pelo motivo que for, em que o pagamento já foi realizado, o valor não será devolvido, independentemente do valor pago até aquele momento. 9) O envio se dará apenas por SEDEX/E-SEDEX ou PAC. Não esqueça de enviar o seu CEP para cálculo do frete. 10) Para descontos ou grandes quantidades de um mesmo produto, entre em contato conosco. 11) Pedidos realizados de forma incorreta serão cancelados sem aviso prévio, e o valor já pago não será devolvido, independente do caso. 12) Ao receber seu produto, confira a embalagem, que não foi violada ou sofreu algum dano no transporte e entrega dos Correios. Caso isso tenha acontecido, tanto coma embalagem quanto como produto, tire fotos do produto, embalagem e das avarias que possam ter ocorrido e envie pela pagina de compra ou pelo email explicando o ocorrido. Na comprovação do ocorrido, o vendedor tomará as ações cabíveis junto aos Correios e o produto poderá ser substituído por outro igual ao que deveria ser recebido. Em hipótese alguma o produto devolvido será diferente daquele que o comprador deveria receber. Em caso de dúvida, entre em contato com o vendedor. 13) Em caso de devolução de produto recebido É NECESSÁRIO comunicação ao vendedor da intenção do comprador pela devolução, explicando os motivos pelo qual o deseja, bem como ENVIAR VIDEO E FOTOS DO PRODUTO RECEBIDO por mensagem ao vendedor, que pode ser pela página de compra, comprovando que o produto não foi usado nem sofreu avaria pela manipulação excessiva ou mal uso do mesmo ou qualquer outro problema que não esteja relacionado com o transporte e entrega dos Correios. Essa comunicação deve ocorrer no prazo de até 7 dias corridos após a notificação dos Correios de entrega no endereço informado no momento da finalização da compra. Caso seja entendido pelo vendedor que o produto sofreu mal uso ou foi usado ou foi manipulado excessivamente ou qualquer outra avaria q não esteja relacionada com a produção em si da peça adquirida, O PRODUTO NÃO SERA ACEITO PARA DEVOLUÇÃO E O VALOR PAGO NÃO SERÁ DEVOLVIDO. Caso o produto seja eleito para devolução o frete será de responsabilidade do vendedor e os trâmites para envio envio do produto, SEM AVARIA PARA O VENDEDOR serão acordados entre as partes (vendedor e comprador). O valor será autorizado à devolução APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO VENDEDOR, comprovando que o mesmo não sofreu avarias. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. 13) É EXPRESSAMENTE PROIBIDA QUALQUER FORMA DE CÓPIA SEM A DEVIDA E EXPRESSA AUTORIZAÇÃO DO ATELIÊ MARY SANCHES, BEM COMO AQUISIÇÃO DE ITENS PRODUZIDOS PELO ATELIÊ E REVENDIDOS SEM A EXPRESSA AUTORIZAÇÃO DO ATELIÊ. QUALQUER PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA VIRTUAL OU EM OUTRO MEIO DE COMÉRCIO QUE NÃO SEJA AUTORIZADO PELO ATELIÊ RECEBERÁ AS SANSÕES E PUNIÇÕES PREVISTAS EM LEIS. EM CASO DE DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO EMAIL . 14) Em caso de necessidade, fica eleito o Foro de Jundiaí/SP, para dirimir judicialmente possíveis controvérsias inerentes da prestação de serviços pelo ateliê.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução