Políticas da loja
Olá! Para melhor atendê-los, criamos as Políticas da Loja para esclarecer dúvidas de como trabalhamos. Para evitar qualquer problema com seu pedido, leia as informações abaixo:
- Respeite o prazo de produção. Os prazos de produção são em DIAS ÚTEIS (portanto não são considerados sábado, domingo e feriados na contagem do prazo)
- Enviamos para todo o Brasil, a entrega é realizada por frete dos CORREIOS OU JADLOG.
(portanto o frete Regular corresponde ao PAC e o frete Expresso corresponde ao SEDEX)
- O prazo final de entrega é a soma do prazo de produção + frete da transportadora.
- Atendimento: respondemos em até 48 horas.
- A tonalidade das cores dos produtos anunciados podem ter pequenas variações para cada celular ou computador utilizado para visualizar as imagens.
- Ao comprar, é muito importante se atentar e colocar todos os dados corretos de seu endereço, caso o produto não seja entregue pelos Correios devido a esse motivo e o pacote retornar para nós, o custo de reenvio fica por conta do cliente.
Veja abaixo as informações sobre a troca de um produto:
- O prazo de solicitação de troca é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto, somente realizamos trocas de produtos que forem realmente constatados os defeitos.
- Em caso de recebimento de produto com defeito, o cliente deverá nos comunicar pelo chat com fotos do produto com defeito.
Lembrando que, caso o cliente não tenha se atentado sobre as regras apresentadas, a nossa loja fica isenta de aceitar a solicitação de troca. Nesse caso, valor do frete para devolução ou troca é de responsabilidade do cliente.
* Observação: Os produtos personalizados com características escolhidas pelo cliente não serão trocados, por serem produtos personalizados. Pois isso dificulta que o produto seja utilizado em uma nova venda.
Para mais dúvidas, entre em contato conosco através da opção "contatar vendedor".
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Maria Quitéria
SobrePolíticas da loja
Olá! Para melhor atendê-los, criamos as Políticas da Loja para esclarecer dúvidas de como trabalhamos. Para evitar qualquer problema com seu pedido, leia as informações abaixo: - Respeite o prazo de produção. Os prazos de produção são em DIAS ÚTEIS (portanto não são considerados sábado, domingo e feriados na contagem do prazo) - Enviamos para todo o Brasil, a entrega é realizada por frete dos CORREIOS OU JADLOG. (portanto o frete Regular corresponde ao PAC e o frete Expresso corresponde ao SEDEX) - O prazo final de entrega é a soma do prazo de produção + frete da transportadora. - Atendimento: respondemos em até 48 horas. - A tonalidade das cores dos produtos anunciados podem ter pequenas variações para cada celular ou computador utilizado para visualizar as imagens. - Ao comprar, é muito importante se atentar e colocar todos os dados corretos de seu endereço, caso o produto não seja entregue pelos Correios devido a esse motivo e o pacote retornar para nós, o custo de reenvio fica por conta do cliente. Veja abaixo as informações sobre a troca de um produto: - O prazo de solicitação de troca é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto, somente realizamos trocas de produtos que forem realmente constatados os defeitos. - Em caso de recebimento de produto com defeito, o cliente deverá nos comunicar pelo chat com fotos do produto com defeito. Lembrando que, caso o cliente não tenha se atentado sobre as regras apresentadas, a nossa loja fica isenta de aceitar a solicitação de troca. Nesse caso, valor do frete para devolução ou troca é de responsabilidade do cliente. * Observação: Os produtos personalizados com características escolhidas pelo cliente não serão trocados, por serem produtos personalizados. Pois isso dificulta que o produto seja utilizado em uma nova venda. Para mais dúvidas, entre em contato conosco através da opção "contatar vendedor".
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução