Todos os itens vendidos nesta loja, são entregues ao cliente após serem confeccionado, de acordo de características escolhidas por parte do cliente e acertado com o vendedor; Por se tratar de item artesanal, totalmente feito a mão, é considerável que possa haver pequenas diferença em se tratando de peça para peça e também, corre-se o risco de algum item chegar ao destino final, com algum dano, pois o serviço de entrega é feito por terceiros o que não garante cuidados,porém, é de total interesse da Gui Biscuit e Artesanatos que o cliente fique satisfeito, para isto, segue abaixo algumas regras, que poderão ser aplicadas em caso de dano, desde que as partes estejam dispostas a seguirem: * Em caso de peça quebrada, danificada ou deformada, pede-se que o cliente envie fotos do produto, que demonstre claramente o dano sofrido pelo mesmo, e por escrito, o numero exato de peças perdidas.Assim sendo, outras das mesmas serão enviadas ao cliente, sem nenhum custo adicional, salvo para peças que apresentem problemas de colagem, o que pode ser solucionado pelo próprio comprador, neste caso, acordos poderão ser tratados entre vendedor e comprador, através de contato. O prazo para que seja feita este tipo de contestação, é de até 12 horas após a confirmação do recebimento do produto, no endereço de entrega, em registro no site dos correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução