Políticas da loja
{ Dúvidas ?}...tire suas dúvidas e conheça nossas políticas!!!!
1. O Ateliê Mª Chita possui loja física? É possível visitar o Ateliê?
- NÃO temos loja física, nosso atendimento e vendas é feita através da nossa LOJINHA VIRTUAL no ELO7
- SIM, é possível visitar o Ateliê se a Cliente residir em Camaçari/BA, mediante agendamento do dia e horário.
2. Quais as FORMAS DE PAGAMENTO?
- o comprador fará o pagamento diretamente no site do Elo7, através do sistema MOIP (não é necessário criar nenhuma conta além da de comprador), oferecendo mais agilidade e segurança nas transações.
IMPORTANTE: Os pedidos serão cancelados ao final de 3 dias úteis se não houver a confirmação de pagamento;
3. Vocês enviam para todo o Brasil? Qual o prazo de entrega e valor do frete?
- SIM, enviamos nossos produtos para todo Território Brasileiro através dos Correios, modalidade PAC ou SEDEX, você optará pela modalidade mais conveniente no momento da compra.
IMPORTANTE:
- o prazo de entrega dos Correios passa a contar somente após o prazo de produção informado em cada produto.
- cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios. Por este motivo se a encomenda retornar para a loja por endereço cadastrado incorretamente, destinatário ausente ou endereço incompleto no cadastro, será necessário que o cliente pague um novo frete para reenvio da encomenda. FIQUE ATENTO quanto aos dados cadastrados no ELO7.
4. Quais são os PRAZOS DE PRODUÇÃO/ envio dos produtos?
- PRAZO DE PRODUÇÃO:
Como a maioria dos nossos produtos são personalizados ou feitos apenas sob encomenda, os PRAZOS desses itens podem variar de 10 (dez) a 45 (quarenta e cinco) dias úteis. O PRAZO estará contido na descrição de cada produto, e será contado a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis.
- PRAZO DE ENVIO:
- Para PRODUTOS SOB ENCOMENDA - Ocorrerá no próximo dia útil subsequente ao prazo final da produção (exemplo: se o último dia de produção cair numa sexta-feira, sua encomenda será postada no correio na segunda-feira)
- Para produtos com a indicação de PRONTA ENTREGA o envio ocorrerá em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
IMPORTANTE: Para pedidos com URGÊNCIA na confecção e prazos inferiores ao estipulado na descrição do produto, será cobrado uma taxa de 30% sobre o valor para cobrir despesas de horas extras.
5. Como faço a escolha dos tecidos?
- A escolha dos tecidos será feita através do nosso "MOSTRUÁRIO DE ESTAMPAS, TECIDOS E CORES" (link disponível no final da descrição do produto)
- Nosso estoque de tecido é LIMITADO, portanto, verifique a disponibilidade de tecidos para determinado produto ANTES de concluir a sua compra.
Outras dúvidas podem ser tiradas através de mensagens aqui mesmo na plataforma da lojinha no Elo7
Andréa Carla (artesã responsável pelo Ateliê Mª Chita)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Maria Chita
SobrePolíticas da loja
{ Dúvidas ?}...tire suas dúvidas e conheça nossas políticas!!!! 1. O Ateliê Mª Chita possui loja física? É possível visitar o Ateliê? - NÃO temos loja física, nosso atendimento e vendas é feita através da nossa LOJINHA VIRTUAL no ELO7 - SIM, é possível visitar o Ateliê se a Cliente residir em Camaçari/BA, mediante agendamento do dia e horário. 2. Quais as FORMAS DE PAGAMENTO? - o comprador fará o pagamento diretamente no site do Elo7, através do sistema MOIP (não é necessário criar nenhuma conta além da de comprador), oferecendo mais agilidade e segurança nas transações. IMPORTANTE: Os pedidos serão cancelados ao final de 3 dias úteis se não houver a confirmação de pagamento; 3. Vocês enviam para todo o Brasil? Qual o prazo de entrega e valor do frete? - SIM, enviamos nossos produtos para todo Território Brasileiro através dos Correios, modalidade PAC ou SEDEX, você optará pela modalidade mais conveniente no momento da compra. IMPORTANTE: - o prazo de entrega dos Correios passa a contar somente após o prazo de produção informado em cada produto. - cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios. Por este motivo se a encomenda retornar para a loja por endereço cadastrado incorretamente, destinatário ausente ou endereço incompleto no cadastro, será necessário que o cliente pague um novo frete para reenvio da encomenda. FIQUE ATENTO quanto aos dados cadastrados no ELO7. 4. Quais são os PRAZOS DE PRODUÇÃO/ envio dos produtos? - PRAZO DE PRODUÇÃO: Como a maioria dos nossos produtos são personalizados ou feitos apenas sob encomenda, os PRAZOS desses itens podem variar de 10 (dez) a 45 (quarenta e cinco) dias úteis. O PRAZO estará contido na descrição de cada produto, e será contado a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis. - PRAZO DE ENVIO: - Para PRODUTOS SOB ENCOMENDA - Ocorrerá no próximo dia útil subsequente ao prazo final da produção (exemplo: se o último dia de produção cair numa sexta-feira, sua encomenda será postada no correio na segunda-feira) - Para produtos com a indicação de PRONTA ENTREGA o envio ocorrerá em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. IMPORTANTE: Para pedidos com URGÊNCIA na confecção e prazos inferiores ao estipulado na descrição do produto, será cobrado uma taxa de 30% sobre o valor para cobrir despesas de horas extras. 5. Como faço a escolha dos tecidos? - A escolha dos tecidos será feita através do nosso "MOSTRUÁRIO DE ESTAMPAS, TECIDOS E CORES" (link disponível no final da descrição do produto) - Nosso estoque de tecido é LIMITADO, portanto, verifique a disponibilidade de tecidos para determinado produto ANTES de concluir a sua compra. Outras dúvidas podem ser tiradas através de mensagens aqui mesmo na plataforma da lojinha no Elo7 Andréa Carla (artesã responsável pelo Ateliê Mª Chita)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução