Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Vamos resolver suas dúvidas: Qual é o PRAZO DE PRODUÇÃO das encomendas? Todas os bordados são produzidos após a confirmação do pagamento para garantir que a validade seja aproveitada e também pela possibilidade de personalização do pedido, o prazo de produção de cada bordado consta na página de cada item. Verifique o PRAZO DE PRODUÇÃO da sua encomenda e ADICIONE o PRAZO DE ENVIO dos correios. Apenas após a produção que as peças são postadas nos correios para o envio. Após a postagem, a responsabilidade de entrega no prazo será dos correios. Em urgência, prefira o SEDEX que funciona com data exata, porque o sistema PAC trabalha com previsão de entrega e pode atrasar. Sempre que possível, ajudarei com os prazos, entre em contato caso precise de algo especial. Como calculo o FRETE? Posso comprar mais de um produto com o mesmo frete? Você pode calcular o frete sem compromisso! É só colocar no carrinho todos os itens que deseja comprar, ajustar a quantidade e calcular com seu CEP! Assim, pode calcular você mesmo imediatamente e ter autonomia na compra! Caso tenha alguma dúvida no cálculo do frete é só nos enviar uma mensagem que estamos dispostos a ajudar! O que eu posso PERSONALIZAR na minha encomenda? Posso mudar tudo para deixar com a minha cara? Claro! Você pode escolher a sua encomenda, confirmar o pedido e logo entrarei em contato para te fornecer as possibilidades de personalizações, como o desenho do bordado, as cores da linha, as cores das fitas, a tag da embalagem...etc Agora, caso não tenha encontrado a encomenda ideal, posso até mesmo criar um modelo novinho de acordo com o que você sonhou! E se minha encomenda ESTRAGAR ou QUEBRAR no envio? E eu precisar TROCAR ou DEVOLVER? Todas as encomendas são embaladas com muito cuidado, protegidas com plástico e papel seda para não manchar e manter a integridade dos mesmos. Danos causados pelos correios não são de nossa responsabilidade, mas caso acontecer algum problema com sua encomenda, entre em contato. O nosso objetivo é trazer mais amor à sua vida com o bordado feito para você, sempre irei ajudar! <3 Trocas ou devoluções são aceitas no máximo em sete dias após a entrega, de acordo com o Código do Consumidor, pois os produtos são delicados. Como efetuo o PAGAMENTO? O pagamento é feito por intermédio do ELO7, que é a nossa plataforma de vendas, tanto por boleto bancário como parcelamento no cartão de crédito. Resta ainda alguma DÚVIDA? Envie sua dúvida em CONTATAR VENDEDOR e, no máximo em 24 horas responderei, garantindo comprometimento e agilidade com seu pedido. Nos finais de semana e feriado, também te responderemos, apenas pedimos uma compreensão caso atrasarmos a sua resposta. Atenciosamente, Bianca Rafael.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução