Políticas da loja
Atenção!
Verifique se seus dados no cadastro estão corretos antes de solicitar seu pedido.
Caso o endereço esteja errado, destinatário ausente, vamos reenviar assim que for informado corretamente. E será por conta do comprador a taxa de envio "(taxa integral).
Nosso prazo de produção é de 7 dias.
*Após o recebimento do seu seu produto vocês terá 7 dias corridos para devolução, caso haja arrependimento. Exceto seu o laço for personalizado (Nomes ou algo semelhante). O cliente ficará responsável pela taxa de entrega (que não é a mesma do pedido).
*Você terá 30 dias corridos , a partir da entrega do produto , para devolução caso seu encomenda esteja diferente do solicitado ou incompleta. Caso ocorre este contra tempo, nos responsabilizamos em reenviar sua encomenda.
*Em caso de reembolso, são 30 dias. O produto tem que estar da mesma forma que foi enviado ao comprador e o frete é de responsabilidade do comprador.
* Pedidos sem confirmação de pagamento são cancelados em dois dias.
Correios:
*As vezes não há atualização de código de rastreio por parte dos correio.
* Caso o prazo sua entrega já tenha passado e os correios não entregou sua encomenda, nos comunique. Entraremos em contato com os correios para resolver a eventual situação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Mamãe faz Art
SobrePolíticas da loja
Atenção! Verifique se seus dados no cadastro estão corretos antes de solicitar seu pedido. Caso o endereço esteja errado, destinatário ausente, vamos reenviar assim que for informado corretamente. E será por conta do comprador a taxa de envio "(taxa integral). Nosso prazo de produção é de 7 dias. *Após o recebimento do seu seu produto vocês terá 7 dias corridos para devolução, caso haja arrependimento. Exceto seu o laço for personalizado (Nomes ou algo semelhante). O cliente ficará responsável pela taxa de entrega (que não é a mesma do pedido). *Você terá 30 dias corridos , a partir da entrega do produto , para devolução caso seu encomenda esteja diferente do solicitado ou incompleta. Caso ocorre este contra tempo, nos responsabilizamos em reenviar sua encomenda. *Em caso de reembolso, são 30 dias. O produto tem que estar da mesma forma que foi enviado ao comprador e o frete é de responsabilidade do comprador. * Pedidos sem confirmação de pagamento são cancelados em dois dias. Correios: *As vezes não há atualização de código de rastreio por parte dos correio. * Caso o prazo sua entrega já tenha passado e os correios não entregou sua encomenda, nos comunique. Entraremos em contato com os correios para resolver a eventual situação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução