Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Por favor, é importante que todos leiam as informações abaixo antes de realizarem suas compras: - O PRAZO de produção está contido na DESCRIÇÃO DE CADA PRODUTO e é contado a partir da DATA DE CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, sempre em DIAS ÚTEIS. O prazo mínimo é de 15 a 20 dias. Dependendo do tamanho e quantidade de produtos, esse prazo poderá ser maior, mas será informado ao cliente antecipadamente. - Pedidos com URGÊNCIA na confecção e prazos inferiores ao estipulado acima, será cobrado uma taxa de 20% sobre o valor, para cobrir despesas de horas extras. Se o cliente quiser o produto antes da data combinada, MESMO SABENDO QUE NÃO FOI O PRAZO QUE FOI ACORDADO, a taxa de 20% também será cobrada, o cliente será informado dessa taxa antes do pagamento da mesma. E o frete, nesse caso, será APENAS enviado pelo SEDEX (o valor do frete será pago pelo cliente, e ele receberá o código de rastreio do produto para acompanhar a chegada do seu pedido). - No trabalho artesanal, exclusivo e personalizado, como eu faço, eu busco sempre reproduzir ao máximo a peça como está na foto exposta na lojinha, porém pode acontecer das imagem das artes dos produtos (que são enviadas antes para aprovação do cliente) sofrerem algumas pequenas diferenças nas tonalidades de cor do monitor para o tecido, mas nada que mude drasticamente a cor que foi escolhida. - Para saber o valor do FRETE, basta você entrar no produto desejado, e logo abaixo, em "Comprar este produto", na página seguinte, você encontra as duas opções de frete, coloque seu CEP e veja o valor. - Se você gostou dos meus produtos, e se identificou com minha arte, por favor, fique a vontade em realizar sua compra, pode ter certeza que sua peça será feita com todos os cuidados necessários de higiene e o mais importante, eu sempre coloco todo meu amor, carinho e dedicação em cada detalhe. Mas lembre-se, evite de realizar seu pedido em cima da hora, pois eu preciso de tempo para me dedicar ao máximo as peças e atender corretamente cada pedido ok?! =D - Para os pedido com personalização, eu envio a arte do produto para a aprovação antes de estampar o tecido! Essa arte não pode ser compartilhada ou enviada para outra pessoa. São artes com desenhos exclusivos para cada cliente, caso o cliente haja de má fé, sofrerá as medidas cabíveis perante a lei de direitos autorais. - TROCAS DE PRODUTOS: Será realizada a troca de produtos, apenas para produtos que CHEGAREM com defeito, em até 7 dias corridos, a partir da data que é informada pelo número do pedido de rastreamento no site dos Correios. Peças que forem usadas de forma errada, e chegarem a quebrar ou descosturar, fica de responsabilidade do cliente, onde me isento de realizar a troca por um produto novo. - PROBLEMAS COM A ENTREGA: 1) Em Caso de Extravio do Produto pelo Correio: a) Devolução do valor integral da compra (valor do produto + valor do frete) OU b) Reenvio do produto (com prazo de entrega de 15 dias) sem custo adicional. 2) Em Caso de Atraso pelo Correio: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e dia dos pais. 3) Em Caso de Destinatário Ausente: Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 4) Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios. 5) Caso em seu rastreamento conste a informação: "Pedido entregue" e você não tenha recebido, entre em contato com o Correios para averiguar quem assinou o recebimento do pedido. -NÃO ACEITAMOS desistência de compra após a confirmação de pagamento. Sendo assim, o valor pago, não será devolvido. Boas Compras! Grande Beijo, Carol Mantovani =D

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução