Políticas da loja
1* Meios de pagamento:
Aceitamos os meios e condições de pagamentos disponíveis no sistema Elo7.
2* Produção:
A confecção se inicia no dia seguinte após a confirmação do pagamento e segue o prazo estipulado na descrição do produto.
Caso você tenha urgência no envio entre em contato conosco, e mediante a verificação da agenda, ficaremos felizes em atende-lo(la).
3*PRAZOS PARA PAGAMENTO E CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Pedido feito que não houver confirmação do pagamento em um prazo de 7 dias (a partir da data do pedido) será cancelado.
Após o cancelamento, caso o cliente tenha interesse o pedido poderá ser refeito. Porém, estará sujeito a disponibilidade dos materiais para a produção da peça.
4* Envio da mercadoria:
O envio da mercadoria é feito através dos correios e seu pagamento será efetuado pelo cliente.
Além do prazo já informado da confecção da peças existe o prazo de entrega dos correios. Que mudam de acordo com a modalidade escolhida (PAC, Sedex, Sedex 10 e o seu CEP).
Enviamos pelos Correios para todo Brasil.
Antes de finalizar seu pedido verifique, por favor, seus dados cadastrais. Pois se houver erro no seu endereço, haverá erro na entrega de seu pedido, gerando assim um reenvio de mercadoria.
O Reenvio da mercadoria é por conta do Comprador e não do Vendedor. Fique atento!
Obs: Dada a natureza do trabalho manual, podem ocorrer variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor e ao tamanho contido nas descrições; mas tenha a certeza de que buscamos ser o mais fiel possível as fotos do produto que foram apresentadas no momento de sua compra.
Estou sempre à disposição para esclarecer dúvidas e aberta à negociações. Caso haja alguma dúvida, sugestão, crítica, reclamação ou elogio, ficarei muito feliz em receber sua mensagem. Atenciosamente Marina Marques.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Mais Fofurices
SobrePolíticas da loja
1* Meios de pagamento: Aceitamos os meios e condições de pagamentos disponíveis no sistema Elo7. 2* Produção: A confecção se inicia no dia seguinte após a confirmação do pagamento e segue o prazo estipulado na descrição do produto. Caso você tenha urgência no envio entre em contato conosco, e mediante a verificação da agenda, ficaremos felizes em atende-lo(la). 3*PRAZOS PARA PAGAMENTO E CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedido feito que não houver confirmação do pagamento em um prazo de 7 dias (a partir da data do pedido) será cancelado. Após o cancelamento, caso o cliente tenha interesse o pedido poderá ser refeito. Porém, estará sujeito a disponibilidade dos materiais para a produção da peça. 4* Envio da mercadoria: O envio da mercadoria é feito através dos correios e seu pagamento será efetuado pelo cliente. Além do prazo já informado da confecção da peças existe o prazo de entrega dos correios. Que mudam de acordo com a modalidade escolhida (PAC, Sedex, Sedex 10 e o seu CEP). Enviamos pelos Correios para todo Brasil. Antes de finalizar seu pedido verifique, por favor, seus dados cadastrais. Pois se houver erro no seu endereço, haverá erro na entrega de seu pedido, gerando assim um reenvio de mercadoria. O Reenvio da mercadoria é por conta do Comprador e não do Vendedor. Fique atento! Obs: Dada a natureza do trabalho manual, podem ocorrer variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor e ao tamanho contido nas descrições; mas tenha a certeza de que buscamos ser o mais fiel possível as fotos do produto que foram apresentadas no momento de sua compra. Estou sempre à disposição para esclarecer dúvidas e aberta à negociações. Caso haja alguma dúvida, sugestão, crítica, reclamação ou elogio, ficarei muito feliz em receber sua mensagem. Atenciosamente Marina Marques.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução