Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam bem-vindos as Políticas do Ateliê Ma Guerrero! Lembrando que, recomendamos a leitura abaixo antes de efetuarem suas compras. - É com muita satisfação que atendemos nossos clientes, mas com a demanda das mensagens e pedidos para serem entregues, temos o prazo máximo de 12 horas para responder as mensagens. - Em nossa loja existem produtos disponíveis para pronta entrega e sob encomendas. - Os produtos a pronta entrega serão postados em até 2 dias uteis, após a confirmação do pagamento. - Os produtos sob encomendas irão para a produção após a confirmação do pagamento, terão o prazo máximo de 20 dias uteis para serem confeccionados, de acordo com a quantidade solicitada poderá ser confeccionado em menos dias. - Lembrando que na descrição dos nossos produtos destacamos se estão disponíveis para pronta entrega ou sob encomenda. - As compras em nossa loja poderão ser parceladas sem juros. - O custo do frete é de responsabilidade do cliente. - Os pedidos que estiverem em aberto, aguardando confirmação de pagamento, terá o prazo de 10 dias uteis para serem concretizados, caso contrário iremos entrar em contato para concretizar a compra ou cancelar. - Não aceitamos trocas de produtos sob encomendas, pois foi produzido e personalizado de acordo com o gosto do cliente. Por isso, é de extrema importância escolher a cor e adereços de forma correta. - Aceitamos somente a troca de produtos a pronta entrega e o frete será por conta do cliente, caso enviamos algum produto errado o frete será de nossa responsabilidade. - Em caso de defeito de fabricação, substituímos o que for necessário. - O cliente é responsável pelo preenchimento de seus dados cadastrais, caso o endereço ou outros dados estejam errados e seu produto retornar, será de responsabilidade do cliente em arcar com os custos do frete para reenviar os produtos. - Caso haja atraso de entrega pelo Correios, não aceitamos devolução e cancelamento do pedido. - Após confirmação do pagamento o cliente queira cancelar a compra, será necessário entrar em contato, pois caso a produção não tenha iniciado, fazemos o reembolso do valor, descontando as taxas de custo do site. Qualquer informação a mais, estamos à disposição! Boas Compras e Obrigada!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução