Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja 1. LIBERAÇÃO DOS PRODUTOS 1.1 Somente podemos liberar os produtos após a confirmação do pagamento. 1.2 Cartões de crédito e débito a aprovação é quase imediata (após confirmações de dados em nosso departamento de analise). Já boletos bancários leva de 2 a 4 dias para a aprovação 1.3 Após confirmação do pagamento, o produto será liberado. 1.4 Quando liberado o produto, o comprador receberá um código de rastreamento, para verificar o status da entrega junto aos correios 2. DISPOSIÇÃO DOS PRODUTOS 2.1 Os produtos não são a pronta entrega. Pode variar prazo de 5 a 10 dias dependendo do produto 2.2 Produtos artesanais fabricados de acordo com o pedido do cliente como cor, tecido , nome (conforme o modelo adquirido) 3. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS 3.1 Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online. 4. PRAZOS DE RESPOSTA 4.1 O prazo de resposta nos horários comerciais assim que possível. 5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS 5.1 Pedidos não concretizados, serão cancelados em 48 horas. 6. FRETE 6.1 Os produtos podem ser enviados por SEDEX ou PAC. 6.2 A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número , complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto, e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas a nossa loja 6.3 Não nos responsabilizamos por atraso de prazo de entrega por parte dos correios. 7. VALORES - Honestidade; - Competência profissional; - Excelência no atendimento; - Agilidade; -Satisfazer o cliente ; - Busca constante pela melhoria dos serviços. 8. DEVOLUÇÕES / TROCAS 8.1 Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver ou trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. 8.2 Análise da devoluções ou troca no caso em que o produto apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. 9. REEMBOLSO 9.1 Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. 9.2 Temos como formas de reembolso disponíveis: estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária. 9.3 O prazo para reembolso é de 2 a 7 dias utéis após acordado que o caso é passível de estorno.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução