Políticas da loja
Políticas da loja
Buscamos atender aos clientes de forma única. As peças são criadas e montadas com extremo cuidado, para serem únicas e se identificarem com pessoas especiais como você.
COMPROMISSO: Temos um compromisso especial com nossos clientes, quanto a segurança e a privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações são muito importantes, consistindo em um conjunto de ações que garantem a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações fornecidas no processo de compra, será 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. A segurança do site é certificada por uma empresa especializada, que dá garantia ao fornecimento de dados no processo da compra. PRAZO para PAGAMENTO: O comprador terá um prazo de 03 (três) dias úteis para efetuar o pagamento do pedido. Caso não haja confirmação do mesmo, em três dias úteis, será cancelado, podendo ser reativado a qualquer momento por ambas as partes. FORMA de ENVIO: A forma de envio é feita por PAC e SEDEX. TROCA e DEVOLUÇÃO: O cliente terá um prazo de 07 dias, após o recebimento, para fazer a solicitação. As despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente. Os produtos a serem trocados ou devolvidos não podem em hipótese alguma serem usados, pois todos passam por uma minuciosa análise e se houver qualquer sinal de uso, será reenviada a mesma peça. CONTROLE de QUALIDADE: Para um efetivo controle de qualidade das peças e satisfação dos clientes, a cada 6 (seis) meses, haverá um retorno, por telefone ou e-mail, para uma pesquisa.
IMPORTANTE: Cada produto possui na descrição de venda seu prazo para envio, devido o tempo necessário para confecção levando em consideração a quantidade e o material a ser usado em cada pedido. Deve ser informado o texto a ser colocado na etiqueta, quando o produto for personalizado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Luz e Amor
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Buscamos atender aos clientes de forma única. As peças são criadas e montadas com extremo cuidado, para serem únicas e se identificarem com pessoas especiais como você. COMPROMISSO: Temos um compromisso especial com nossos clientes, quanto a segurança e a privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações são muito importantes, consistindo em um conjunto de ações que garantem a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações fornecidas no processo de compra, será 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. A segurança do site é certificada por uma empresa especializada, que dá garantia ao fornecimento de dados no processo da compra. PRAZO para PAGAMENTO: O comprador terá um prazo de 03 (três) dias úteis para efetuar o pagamento do pedido. Caso não haja confirmação do mesmo, em três dias úteis, será cancelado, podendo ser reativado a qualquer momento por ambas as partes. FORMA de ENVIO: A forma de envio é feita por PAC e SEDEX. TROCA e DEVOLUÇÃO: O cliente terá um prazo de 07 dias, após o recebimento, para fazer a solicitação. As despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente. Os produtos a serem trocados ou devolvidos não podem em hipótese alguma serem usados, pois todos passam por uma minuciosa análise e se houver qualquer sinal de uso, será reenviada a mesma peça. CONTROLE de QUALIDADE: Para um efetivo controle de qualidade das peças e satisfação dos clientes, a cada 6 (seis) meses, haverá um retorno, por telefone ou e-mail, para uma pesquisa. IMPORTANTE: Cada produto possui na descrição de venda seu prazo para envio, devido o tempo necessário para confecção levando em consideração a quantidade e o material a ser usado em cada pedido. Deve ser informado o texto a ser colocado na etiqueta, quando o produto for personalizado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução