Políticas da loja
PRODUÇÃO DAS PEÇAS DA NOSSA LOJA
Nossos produtos são confeccionados de forma artesanal e exclusiva. Portanto as peças contidas na nossa loja podem conter algumas variações, estampas de tecido, flores, papeis e acabamentos, conforme a disponibilidade dos itens na hora da produção.
Mas iremos informar a você cliente quando isso ocorrer.
PRAZOS DE PRODUÇÃO E POSTAGEM DAS PEÇAS
Pedimos um prazo de 20 dias ÚTEIS, com início a partir do próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Após o envio há o tempo determinado pelos correios dependendo da cidade de destino. O cliente pode escolher a forma de envio das peças pelo correio: PAC ou SEDEX.
Caso o cliente queira prazos mais curtos de produção e envio de seu produto deve entrar em contato conosco para verificarmos a possibilidade. Caso seja possível haverá um custo adicional para este adiantamento de confecção de 20% do valor da peça.
POSTAGENS E ENVIOS ATRAVÉS DOS CORREIOS
Após a postagem do seu produto no correio, enviaremos o seu número do código de rastreamento fornecido diretamente pelo Correio, para acompanhar o andamento da sua entrega.
ATENÇÃO - MUITO IMPORTANTE
1- ENDEREÇO DE ENTREGA FORNECIDO PELO CLIENTE
Caso você, cliente, repasse o endereço errado para recebimento do produto, ou o correio/transportadora não encontre ninguém em casa para entregar a sua compra, ou por qualquer outro motivo de responsabilidade dos correios que faça o produto retornar para nossa loja, o mesmo será reenviado por nós através dos Correios novamente, e o cliente deve aguardar o novo prazo de entrega fornecido pelos correios. Neste caso, para que o produto seja reenviado, o cliente deverá fazer um novo depósito adicional, no valor do frete, o que pode ser feito por PAC ou SEDEX, de acordo com a preferência e necessidade do cliente.
2- PRAZOS DE ENTREGA E RESPONSABILIDADES APÓS POSTAGEM DO PRODUTO
Após a postagem do produto, através de correios ou transportadora selecionada, a responsabilidade e prazo de entrega, de acordo com o número do conhecimento gerado e enviado para o cliente, passa a ser única e exclusivamente dos correios ou transportadora selecionada. NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR PROBLEMAS GERADOS PELOS CORREIOS, OMISSÕES OU INFORMAÇÕES ERRADAS FORNECIDAS PELO CLIENTE PARA ENTREGA.
NÃO REALIZAREMOS DEVOLUÇÕES DE VALORES, NEM ACEITAREMOS O CANCELAMENTO DA COMPRA DEPOIS DA COMPRA FINALIZADA.
3- INTEGRIDADE DO PRODUTO APÓS A POSTAGEM
Caso ocorra qualquer tipo de danos ao produto durante o transporte ou envio, deverá ser comunicado por e-mail no prazo máximo de 12 horas após o recebimento, para que possamos realizar a substituição da peça e reenviá-la através dos correios.
PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DE COMPRAS
Caro Cliente !!!
Pedimos que antes de efetuar a sua compra, tome conhecimento do conteúdo acima descrito e tenha certeza que deseja concretizá-la para não ficarmos com pedidos pendentes em situação indefinida. Aguardaremos 3 dias para finalização da compra.
Após este prazo seu pedido será cancelado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Luna- SC
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO DAS PEÇAS DA NOSSA LOJA Nossos produtos são confeccionados de forma artesanal e exclusiva. Portanto as peças contidas na nossa loja podem conter algumas variações, estampas de tecido, flores, papeis e acabamentos, conforme a disponibilidade dos itens na hora da produção. Mas iremos informar a você cliente quando isso ocorrer. PRAZOS DE PRODUÇÃO E POSTAGEM DAS PEÇAS Pedimos um prazo de 20 dias ÚTEIS, com início a partir do próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Após o envio há o tempo determinado pelos correios dependendo da cidade de destino. O cliente pode escolher a forma de envio das peças pelo correio: PAC ou SEDEX. Caso o cliente queira prazos mais curtos de produção e envio de seu produto deve entrar em contato conosco para verificarmos a possibilidade. Caso seja possível haverá um custo adicional para este adiantamento de confecção de 20% do valor da peça. POSTAGENS E ENVIOS ATRAVÉS DOS CORREIOS Após a postagem do seu produto no correio, enviaremos o seu número do código de rastreamento fornecido diretamente pelo Correio, para acompanhar o andamento da sua entrega. ATENÇÃO - MUITO IMPORTANTE 1- ENDEREÇO DE ENTREGA FORNECIDO PELO CLIENTE Caso você, cliente, repasse o endereço errado para recebimento do produto, ou o correio/transportadora não encontre ninguém em casa para entregar a sua compra, ou por qualquer outro motivo de responsabilidade dos correios que faça o produto retornar para nossa loja, o mesmo será reenviado por nós através dos Correios novamente, e o cliente deve aguardar o novo prazo de entrega fornecido pelos correios. Neste caso, para que o produto seja reenviado, o cliente deverá fazer um novo depósito adicional, no valor do frete, o que pode ser feito por PAC ou SEDEX, de acordo com a preferência e necessidade do cliente. 2- PRAZOS DE ENTREGA E RESPONSABILIDADES APÓS POSTAGEM DO PRODUTO Após a postagem do produto, através de correios ou transportadora selecionada, a responsabilidade e prazo de entrega, de acordo com o número do conhecimento gerado e enviado para o cliente, passa a ser única e exclusivamente dos correios ou transportadora selecionada. NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR PROBLEMAS GERADOS PELOS CORREIOS, OMISSÕES OU INFORMAÇÕES ERRADAS FORNECIDAS PELO CLIENTE PARA ENTREGA. NÃO REALIZAREMOS DEVOLUÇÕES DE VALORES, NEM ACEITAREMOS O CANCELAMENTO DA COMPRA DEPOIS DA COMPRA FINALIZADA. 3- INTEGRIDADE DO PRODUTO APÓS A POSTAGEM Caso ocorra qualquer tipo de danos ao produto durante o transporte ou envio, deverá ser comunicado por e-mail no prazo máximo de 12 horas após o recebimento, para que possamos realizar a substituição da peça e reenviá-la através dos correios. PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DE COMPRAS Caro Cliente !!! Pedimos que antes de efetuar a sua compra, tome conhecimento do conteúdo acima descrito e tenha certeza que deseja concretizá-la para não ficarmos com pedidos pendentes em situação indefinida. Aguardaremos 3 dias para finalização da compra. Após este prazo seu pedido será cancelado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução