Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUÇÃO DAS PEÇAS DA NOSSA LOJA Nossos produtos são confeccionados de forma artesanal e exclusiva. Portanto as peças contidas na nossa loja podem conter algumas variações, estampas de tecido, flores, papeis e acabamentos, conforme a disponibilidade dos itens na hora da produção. Mas iremos informar a você cliente quando isso ocorrer. PRAZOS DE PRODUÇÃO E POSTAGEM DAS PEÇAS Pedimos um prazo de 20 dias ÚTEIS, com início a partir do próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Após o envio há o tempo determinado pelos correios dependendo da cidade de destino. O cliente pode escolher a forma de envio das peças pelo correio: PAC ou SEDEX. Caso o cliente queira prazos mais curtos de produção e envio de seu produto deve entrar em contato conosco para verificarmos a possibilidade. Caso seja possível haverá um custo adicional para este adiantamento de confecção de 20% do valor da peça. POSTAGENS E ENVIOS ATRAVÉS DOS CORREIOS Após a postagem do seu produto no correio, enviaremos o seu número do código de rastreamento fornecido diretamente pelo Correio, para acompanhar o andamento da sua entrega. ATENÇÃO - MUITO IMPORTANTE 1- ENDEREÇO DE ENTREGA FORNECIDO PELO CLIENTE Caso você, cliente, repasse o endereço errado para recebimento do produto, ou o correio/transportadora não encontre ninguém em casa para entregar a sua compra, ou por qualquer outro motivo de responsabilidade dos correios que faça o produto retornar para nossa loja, o mesmo será reenviado por nós através dos Correios novamente, e o cliente deve aguardar o novo prazo de entrega fornecido pelos correios. Neste caso, para que o produto seja reenviado, o cliente deverá fazer um novo depósito adicional, no valor do frete, o que pode ser feito por PAC ou SEDEX, de acordo com a preferência e necessidade do cliente. 2- PRAZOS DE ENTREGA E RESPONSABILIDADES APÓS POSTAGEM DO PRODUTO Após a postagem do produto, através de correios ou transportadora selecionada, a responsabilidade e prazo de entrega, de acordo com o número do conhecimento gerado e enviado para o cliente, passa a ser única e exclusivamente dos correios ou transportadora selecionada. NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR PROBLEMAS GERADOS PELOS CORREIOS, OMISSÕES OU INFORMAÇÕES ERRADAS FORNECIDAS PELO CLIENTE PARA ENTREGA. NÃO REALIZAREMOS DEVOLUÇÕES DE VALORES, NEM ACEITAREMOS O CANCELAMENTO DA COMPRA DEPOIS DA COMPRA FINALIZADA. 3- INTEGRIDADE DO PRODUTO APÓS A POSTAGEM Caso ocorra qualquer tipo de danos ao produto durante o transporte ou envio, deverá ser comunicado por e-mail no prazo máximo de 12 horas após o recebimento, para que possamos realizar a substituição da peça e reenviá-la através dos correios. PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DE COMPRAS Caro Cliente !!! Pedimos que antes de efetuar a sua compra, tome conhecimento do conteúdo acima descrito e tenha certeza que deseja concretizá-la para não ficarmos com pedidos pendentes em situação indefinida. Aguardaremos 3 dias para finalização da compra. Após este prazo seu pedido será cancelado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução