Políticas da loja
Produção
Todas as peças são feitas manualmente, com cuidado e atenção aos detalhes.
O prazo de produção varia de 5 a 10 dias úteis, dependendo do modelo.
A produção só começa após a confirmação do pagamento pelo Elo7.
Em períodos de alta demanda, o prazo pode ser ajustado; caso isso ocorra, aviso o cliente antes.
Materiais e variações
Trabalho com materiais artesanais e estampas variadas, por isso alguns detalhes podem sofrer pequenas alterações caso algum item esteja indisponível.
Se a alteração for significativa, entro em contato antes para que o cliente aprove.
As cores podem ter leves diferenças devido à iluminação ou tela do celular/computador.
Personalização
Peças personalizadas seguem o que foi combinado no chat.
Quanto mais informações forem enviadas no pedido, mais fiel ficará ao que o cliente imaginou.
Envio
Após finalizar a produção, o envio ocorre em até 2 dias úteis.
O código de rastreamento é informado assim que o pedido é postado.
Não me responsabilizo por atrasos dos Correios/transportadoras, mas sempre acompanho e dou suporte.
Trocas, devoluções e arrependimento
Compras online têm direito ao desistência em até 7 dias corridos, desde que a peça esteja sem uso e sem danos.
Em caso de defeito, peço que envie fotos para análise.
Peças personalizadas só podem ser trocadas em caso de defeito
Cancelamentos
Pedidos sem pagamento podem ser cancelados automaticamente pelo sistema.
Caso a produção já tenha começado, o que acontece em até 24hs após a confirmação do pagamento, o cancelamento não é mais possível ? mas entre em contato que buscaremos a melhor solução.
Comunicação
Respondo mensagens em até 1hr.
Antes de finalizar a compra, fique à vontade para tirar todas as dúvidas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Linhas & Afetos | Elis Souza
SobrePolíticas da loja
Produção Todas as peças são feitas manualmente, com cuidado e atenção aos detalhes. O prazo de produção varia de 5 a 10 dias úteis, dependendo do modelo. A produção só começa após a confirmação do pagamento pelo Elo7. Em períodos de alta demanda, o prazo pode ser ajustado; caso isso ocorra, aviso o cliente antes. Materiais e variações Trabalho com materiais artesanais e estampas variadas, por isso alguns detalhes podem sofrer pequenas alterações caso algum item esteja indisponível. Se a alteração for significativa, entro em contato antes para que o cliente aprove. As cores podem ter leves diferenças devido à iluminação ou tela do celular/computador. Personalização Peças personalizadas seguem o que foi combinado no chat. Quanto mais informações forem enviadas no pedido, mais fiel ficará ao que o cliente imaginou. Envio Após finalizar a produção, o envio ocorre em até 2 dias úteis. O código de rastreamento é informado assim que o pedido é postado. Não me responsabilizo por atrasos dos Correios/transportadoras, mas sempre acompanho e dou suporte. Trocas, devoluções e arrependimento Compras online têm direito ao desistência em até 7 dias corridos, desde que a peça esteja sem uso e sem danos. Em caso de defeito, peço que envie fotos para análise. Peças personalizadas só podem ser trocadas em caso de defeito Cancelamentos Pedidos sem pagamento podem ser cancelados automaticamente pelo sistema. Caso a produção já tenha começado, o que acontece em até 24hs após a confirmação do pagamento, o cancelamento não é mais possível ? mas entre em contato que buscaremos a melhor solução. Comunicação Respondo mensagens em até 1hr. Antes de finalizar a compra, fique à vontade para tirar todas as dúvidas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução