Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
1) PRAZO DE RESPOSTA:
As mensagens serão respondidas em até 48 horas de segunda a sexta.
Nosso horário de atendimento é das 09:00 às 17:00, não atendemos aos finais de semana e feriados.
2) MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS:
Os pagamentos são feitos através do ZOOP que oferece:
* Cartões de débito e crédito. À vista ou parcelado.
* Boleto. ATENÇÃO: Neste caso o ZOOP leva até 3 dias úteis após o pagamento para
liberar o pedido.
3) ENVIO DOS PEDIDOS:
No caso de produtos personalizados, os pedidos serão enviados em até 15 dias úteis, começando a contagem a partir da confirmação do pagamento pelo ZOOP, reforçando que a contagem deverá ser feita em DIAS ÚTEIS (não temos estoque, caso queira mais que um produto, entre em contato pois são feitos por encomenda).
Lembramos que nossos produtos são personalizados de acordo com a preferência de cada cliente. ( sublimação ou Filme de recorte)
Atendemos também com estampas exclusivas, além das que já estão disponíveis na nossa loja virtual sem custo adicional.
Devido a grande demanda, criamos a arte e enviamos para sua aprovação em até 5 dias após a confirmação do pagamento.
O cliente pode pedir no máximo 3 alterações da arte antes da produção; Por ser estampa digital, as cores do produto podem ter uma ligeira diferença das cores do monitor.
4) RESERVA E CANCELAMENTO:
De acordo com as novas regras do Elo7, os pedidos que já tem o frete escolhido mas
se não for selecionado a forma de pagamento serão automaticamente cancelados em
24 horas.
Para evitar o cancelamento de sua encomenda, selecione a forma de pagamento
antes de ENVIAR seu PEDIDO.
6) TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Tudo aqui é feito manualmente e são peças únicas, portanto, o produto não poderá
ser devolvido ou trocado, caso tudo esteja dentro das normas.
Se acontecer algum problema e o produto não estiver de acordo com o que foi
comprado, a troca poderá ser feita por outro produto da loja de mesmo valor mediante a devolução do produto que está com você.
Seguimos o Código do Consumidor.
7) FRETE:
Na maioria dos produtos o frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC.
Ao clicar em "Comprar este Produto" a compra ainda não está feita, você pode ir
adicionando as peças, coloca seu CEP e veja se o frete é conveniente, caso queira
pode retirar peças do carrinho ou substituir por outras. Para isso é só clicar em
"continuar comprando". Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para
aproveitar um único frete.
IMPORTANTE: Pode ser que o site dos Correios fique instável e o frete automático
passe a manual. Neste caso é necessário aguardar um atendente que informará as
opções de frete.
8) ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA:
* O prazo de entrega depende dos CORREIOS e começa a contar a partir da
data de envio.
* Assim que o produto for postado, será enviado à você o número do protocolo para rastreamento junto ao site dos Correios e acompanharemos com você a entrega.
* Caso a encomenda retorne por causa de endereço cadastrado errado ou
recusa, o cliente pagará novamente o frete para reenvio.
9) SEGURANÇA NA COMPRA:
O Site do portal Elo7 é seguro, possui Certificado Digital, garantindo segurança para
os seus dados pessoais.
Ao enviar seu pedido de compra fica claro que o comprador aceitou as condições de
venda e está de acordo com a Política de vendas da loja.
Fique à vontade e boas Compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Katia Carvalho
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA 1) PRAZO DE RESPOSTA: As mensagens serão respondidas em até 48 horas de segunda a sexta. Nosso horário de atendimento é das 09:00 às 17:00, não atendemos aos finais de semana e feriados. 2) MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS: Os pagamentos são feitos através do ZOOP que oferece: * Cartões de débito e crédito. À vista ou parcelado. * Boleto. ATENÇÃO: Neste caso o ZOOP leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido. 3) ENVIO DOS PEDIDOS: No caso de produtos personalizados, os pedidos serão enviados em até 15 dias úteis, começando a contagem a partir da confirmação do pagamento pelo ZOOP, reforçando que a contagem deverá ser feita em DIAS ÚTEIS (não temos estoque, caso queira mais que um produto, entre em contato pois são feitos por encomenda). Lembramos que nossos produtos são personalizados de acordo com a preferência de cada cliente. ( sublimação ou Filme de recorte) Atendemos também com estampas exclusivas, além das que já estão disponíveis na nossa loja virtual sem custo adicional. Devido a grande demanda, criamos a arte e enviamos para sua aprovação em até 5 dias após a confirmação do pagamento. O cliente pode pedir no máximo 3 alterações da arte antes da produção; Por ser estampa digital, as cores do produto podem ter uma ligeira diferença das cores do monitor. 4) RESERVA E CANCELAMENTO: De acordo com as novas regras do Elo7, os pedidos que já tem o frete escolhido mas se não for selecionado a forma de pagamento serão automaticamente cancelados em 24 horas. Para evitar o cancelamento de sua encomenda, selecione a forma de pagamento antes de ENVIAR seu PEDIDO. 6) TROCAS E DEVOLUÇÕES: Tudo aqui é feito manualmente e são peças únicas, portanto, o produto não poderá ser devolvido ou trocado, caso tudo esteja dentro das normas. Se acontecer algum problema e o produto não estiver de acordo com o que foi comprado, a troca poderá ser feita por outro produto da loja de mesmo valor mediante a devolução do produto que está com você. Seguimos o Código do Consumidor. 7) FRETE: Na maioria dos produtos o frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. Ao clicar em "Comprar este Produto" a compra ainda não está feita, você pode ir adicionando as peças, coloca seu CEP e veja se o frete é conveniente, caso queira pode retirar peças do carrinho ou substituir por outras. Para isso é só clicar em "continuar comprando". Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para aproveitar um único frete. IMPORTANTE: Pode ser que o site dos Correios fique instável e o frete automático passe a manual. Neste caso é necessário aguardar um atendente que informará as opções de frete. 8) ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA: * O prazo de entrega depende dos CORREIOS e começa a contar a partir da data de envio. * Assim que o produto for postado, será enviado à você o número do protocolo para rastreamento junto ao site dos Correios e acompanharemos com você a entrega. * Caso a encomenda retorne por causa de endereço cadastrado errado ou recusa, o cliente pagará novamente o frete para reenvio. 9) SEGURANÇA NA COMPRA: O Site do portal Elo7 é seguro, possui Certificado Digital, garantindo segurança para os seus dados pessoais. Ao enviar seu pedido de compra fica claro que o comprador aceitou as condições de venda e está de acordo com a Política de vendas da loja. Fique à vontade e boas Compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução