Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Parabéns você está prestes a adquirir um de nossos produtos artesanais feitos à mão com todo carinho diretamente para você, nós do Karoline Ferraz Ateliê estamos muito felizes em tê-lo aqui. ANTES DE EFETUAR A COMPRA LEIA ATENTAMENTE A POLÍTICA DA NOSSA LOJA Produtos *Aceitamos encomendas personalizadas, caso o cliente deseje algum modelo específico enviar os detalhes pelo chat *Devido a resolução das fotos pode haver pequenas variações de tons *As cores e tipos de materiais podem ser alteradas pelo chat antes da compra *Os materiais podem ser alterados por similares (de igual qualidade) caso não haja mais disponibilidade no fornecedor do material da peça postada *Como as peças são artesanais pode haver pequenas alterações de uma peça para outra *Após o início da produção não será possível alterações (salvo exceções) Medidas *As medidas enviadas são de responsabilidade do cliente *As medidas descritas podem sofrer pequenas variações *Disponibilizamos uma tabela de medidas Valores *Os valores podem ser alterados na plataforma sem prévio aviso. O prazo de tolerância para um orçamento no valor promocional é de 2 dias úteis, caso não seja efetuado o pagamento nesse prazo e o produto voltou ao valor original na plataforma valerá o valor atualizado Prazo de produção *Importante salientar que em casos de compra com medidas, nome ou outras informações enviadas pelo cliente o prazo começa a contar a partir do pagamento e do envio dessas informações *Produtos à pronta entrega são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento *O prazo de produção varia entre 5 a 30 dias úteis (informação na descrição do produto) e é contato a partir da confirmação do pagamento *Caso tenha pressa, e precise para um prazo menor verificar o possibilidade pelo chat Prazo de entrega *Utilizamos o sistema de entrega do ELO7, todas as modalidades e prazos são informados no ato da compra polo Site *No prazo de entrega não é somado o prazo dos correios, para saber o prazo total é necessário somar a quantidade de dias para a produção do seu produto + a quantidade de dias para a entrega pelos correios (lembrando que são contatos em dias Úteis) *Após a postagem as entregas são de responsabilidades dos correios *Antes de finalizar seu pedido confira se todos os seus dados estão atualizados na ELO7, caso haja alguma divergência ou erro e ocorra a devolução do item, o comprador é quem deverá arcar com o valor do reenvio do produto, sem a taxa de desconto dada pelo ELO7 que só se aplica à compra. Trocas e Devoluções *Não fazemos trocas ou devoluções por desistência para produtos sob medida e personalizados pois a peça foi feita exclusivamente com as características desse cliente, sane todas as suas dúvidas e especifique os detalhes através do chat antes da compra *Produtos que estiverem em liquidação ou promoção não serão trocados, ressalvados os casos em que exista algum defeito de fabricação Importante: Para que seja validada a devolução, esta tem que ser feita em até 7 dias corridos *O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, sem alteração no lacre das etiquetas anexadas e com a nota fiscal *O cliente poderá optar por: Trocar por outra peça no mesmo valor, abater o valor em outra peça do nosso ateliê ou a devolução do valor da compra de acordo com as políticas de pagamento da sua operadora de cartão Importante: O produto passará pelo nosso controle de qualidade devidamente gravado, e não sendo constatado o defeito ou não atendendo às exigências de devolução aqui citados devolveremos o mesmo produto para o cliente, com o frete por conta do mesmo PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO *Comunique-nos a intenção de devolução em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto *O produto deverá atender às exigências aqui citadas *Demais informações para o envio serão passadas pelo chat Observações Importantes: O prazo de reembolso do valor na conta do cliente ou crédito em seu cartão, seguirá de acordo com o prazo da bandeira de cada cartão, normalmente realizado na fatura seguinte *Todo o processo de devolução será tratado pelo meio de comunicação dentro da loja ELO7 no mesmo canal em que foi realizada a compra CANCELAMENTO DE PEDIDOS: *Os pedidos que não forem confirmados o pagamento em até 3 dias uteis serão cancelados, podendo ser comprados novamente obedecendo o novo prazo da compra ACEITE DOS TERMOS E POLÍTICAS Ao realizar a compra em nossa loja, o cliente demonstra que está de acordo com as políticas aqui estabelecidas. Algumas exceções poderão ocorrer em casos extraordinários. Casos não previstos nestas políticas serão avaliados por nossa equipe *O ELO7 não permite enviarmos outro meio de contato a não ser as enviadas pelo próprio Site, estamos disponíveis aqui para sanar qualquer dúvida esteja à vontade para entrar em contato antes de realizar a compra Um forte abraço Titia Karol

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução