Políticas da loja
Produzimos e criamos Caixas Cartonadas e de Papel Cartão para diversas ocasiões especiais.
ATENÇÃO: - LEIA ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA. AO CONFIRMAR A COMPRA, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO AUTOMATICAMENTE COM TODOS OS TERMOS CITADOS ABAIXO.
- Atendimento e Orçamento
Atendemos de segunda a sexta, das 09 às 18h. Normalmente respondemos o chat, e-mails e outros em até 24hs, caso não receba resposta ou confirmação de recebimento em até 24hs envie novamente *considere dias úteis.
- Prazo para Confecção:
O prazo de produção é variável, conforme disponibilidade de nossa agenda e data da festa. Por favor, consulte disponibilidade e prazo no ato da compra.
Para que não haja certos imprevistos, recomendamos sempre a encomenda dos produtos com antecedência, como trabalhamos com dias úteis, não contabiliza-se a este prazo finais de semana e feriados. Verifique sempre os prazos de produção e entrega dos correios.
Se a data da festa estiver próxima, no caso de uso dos correios, recomendamos o frete via SEDEX.
- Frete
Frete pago pelo cliente; Enviamos os pedidos para todo o Brasil, através dos Correios, via Sedex ou PAC. Caso o cliente prefira poderá retirar o produto em nosso escritório com hora marcada. Atendimento de Segunda a Sexta das 9h as 17h.
Temos a responsabilidade de acondicionar todos os produtos com o máximo de cuidado possível para que seja transportado com toda segurança, porém não estão livres de sofrer avarias, pois os correios não tratam de forma especial as encomendas via PAC;
Quando a opção for feita pela entrega via correios, informaremos o número de objeto para rastreamento até 2 dias úteis ao dia da postagem. A entrega neste caso é de total responsabilidade dos correios, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios. Todos os embarques via compra Elo 7 são segurados pelo correio.
*Não podemos alterar o seu endereço de cadastro em nenhum momento; verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado.
PROCEDIMENTOS:
1°Escolha os produtos desejados observando com atenção TODAS as especificações contidas na descrição do mesmo; certifique-se das medidas, cores e detalhes de acabamento, tire suas dúvidas antes de efetuar a compra, após a compra tudo deverá ser tratado por e-mail. SÓ FAZEMOS A ARTE (PROVA DIGITAL) APÓS CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
2°Cliente efetua o pagamento
3°Loja envia o formulário (em até 24h após a confirmação do pagamento)
4° Cliente envia formulário preenchido
5°Loja envia 1° prova virtual em até 4 dias úteis. Caso queira pode alterar a arte 1 vez, passando disso será cobrado adicional.
6°Cliente confere todas as informações e se a arte estiver de acordo envia APROVADO por e-mail.
*O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Quando enviamos a arte para aprovação a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros.
ATENÇÃO: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES, POIS SERÁ IMPRESSO EXATAMENTE COMO VOCÊ APROVAR.
7° Pedido segue para produção.
A resposta do formulário e aprovação da arte deve ser feita em até 24 horas para não comprometer o prazo de entrega.
- Trocas e devoluções
Por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizado/customizado não efetuamos trocas e nem devoluções.
- Cancelamento
Para cancelamento após a criação da arte será cobrado um valor referente a este trabalho;
Para cancelamento após a aprovação da arte, vai depender do andamento da produção. Caso tenha dúvidas entre em contato;
- Divulgação
Todas criações efetuadas com as informações disponibilizadas podem ser utilizadas pelo Atêlie para exposições nas unidades, eventos, Mídias Sociais e outras divulgações, sem a necessidade de prévia autorização;
- Amostras
Não enviamos amostras.
Havendo dúvidas, estejam à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos enorme prazer em atendê-los!
Para saber dos descontos e promoções que fizermos, adicione nossa lojinha como "Favorita" e aproveite!
Agradecemos a todos pela compreensão e preferência.
Boas compras!!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Juh Azevedo Cartonagem e Encadernação
SobrePolíticas da loja
Produzimos e criamos Caixas Cartonadas e de Papel Cartão para diversas ocasiões especiais. ATENÇÃO: - LEIA ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA. AO CONFIRMAR A COMPRA, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO AUTOMATICAMENTE COM TODOS OS TERMOS CITADOS ABAIXO. - Atendimento e Orçamento Atendemos de segunda a sexta, das 09 às 18h. Normalmente respondemos o chat, e-mails e outros em até 24hs, caso não receba resposta ou confirmação de recebimento em até 24hs envie novamente *considere dias úteis. - Prazo para Confecção: O prazo de produção é variável, conforme disponibilidade de nossa agenda e data da festa. Por favor, consulte disponibilidade e prazo no ato da compra. Para que não haja certos imprevistos, recomendamos sempre a encomenda dos produtos com antecedência, como trabalhamos com dias úteis, não contabiliza-se a este prazo finais de semana e feriados. Verifique sempre os prazos de produção e entrega dos correios. Se a data da festa estiver próxima, no caso de uso dos correios, recomendamos o frete via SEDEX. - Frete Frete pago pelo cliente; Enviamos os pedidos para todo o Brasil, através dos Correios, via Sedex ou PAC. Caso o cliente prefira poderá retirar o produto em nosso escritório com hora marcada. Atendimento de Segunda a Sexta das 9h as 17h. Temos a responsabilidade de acondicionar todos os produtos com o máximo de cuidado possível para que seja transportado com toda segurança, porém não estão livres de sofrer avarias, pois os correios não tratam de forma especial as encomendas via PAC; Quando a opção for feita pela entrega via correios, informaremos o número de objeto para rastreamento até 2 dias úteis ao dia da postagem. A entrega neste caso é de total responsabilidade dos correios, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios. Todos os embarques via compra Elo 7 são segurados pelo correio. *Não podemos alterar o seu endereço de cadastro em nenhum momento; verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado. PROCEDIMENTOS: 1°Escolha os produtos desejados observando com atenção TODAS as especificações contidas na descrição do mesmo; certifique-se das medidas, cores e detalhes de acabamento, tire suas dúvidas antes de efetuar a compra, após a compra tudo deverá ser tratado por e-mail. SÓ FAZEMOS A ARTE (PROVA DIGITAL) APÓS CONFIRMAÇÃO DA COMPRA. 2°Cliente efetua o pagamento 3°Loja envia o formulário (em até 24h após a confirmação do pagamento) 4° Cliente envia formulário preenchido 5°Loja envia 1° prova virtual em até 4 dias úteis. Caso queira pode alterar a arte 1 vez, passando disso será cobrado adicional. 6°Cliente confere todas as informações e se a arte estiver de acordo envia APROVADO por e-mail. *O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Quando enviamos a arte para aprovação a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. ATENÇÃO: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES, POIS SERÁ IMPRESSO EXATAMENTE COMO VOCÊ APROVAR. 7° Pedido segue para produção. A resposta do formulário e aprovação da arte deve ser feita em até 24 horas para não comprometer o prazo de entrega. - Trocas e devoluções Por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizado/customizado não efetuamos trocas e nem devoluções. - Cancelamento Para cancelamento após a criação da arte será cobrado um valor referente a este trabalho; Para cancelamento após a aprovação da arte, vai depender do andamento da produção. Caso tenha dúvidas entre em contato; - Divulgação Todas criações efetuadas com as informações disponibilizadas podem ser utilizadas pelo Atêlie para exposições nas unidades, eventos, Mídias Sociais e outras divulgações, sem a necessidade de prévia autorização; - Amostras Não enviamos amostras. Havendo dúvidas, estejam à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos enorme prazer em atendê-los! Para saber dos descontos e promoções que fizermos, adicione nossa lojinha como "Favorita" e aproveite! Agradecemos a todos pela compreensão e preferência. Boas compras!!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução