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Olá, queridos clientes! Bem-vindos ao nosso Ateliê de Papelaria Personalizada. Aqui na nossa loja, estamos comprometidos em oferecer a você uma experiência de compra excepcional e produtos personalizados que encantarão a sua festa. Abaixo, você encontrará nossas políticas de loja. 1. Qualidade dos Produtos Nós nos orgulhamos de criar produtos de alta qualidade, feitos com muito carinho. Cada item personalizado é produzido com atenção meticulosa aos detalhes, garantindo que você receba algo que amará. Certifique-se de revisar cuidadosamente suas escolhas durante o processo de personalização para que seu produto seja perfeito. 2. Prazo de Produção e Entrega Nossos produtos personalizados levam um tempinho para serem criados com perfeição. Os prazos de produção podem variar, de 10 a 20 dias úteis + prazo dos correios, que pode variar de acordo com o estado onde o cliente mora. Planeje com antecedência para evitar ansiedade. 3.Envio e Entrega Estamos dedicados para calcular o valor do frete exato com base no seu pedido e destino. Assim, garantimos que você receba a melhor e mais precisa opção de envio. Fique tranquilo, o processo é simples e transparente. Apenas finalize sua compra, e nós cuidaremos do restante! Oferecemos opções de envio para todo o Brasil. Enviamos via correios, Pac ou Sedex. Certifique-se de fornecer um endereço de entrega correto e completo. 4.Devoluções e Reembolsos Por ser um produto personalizado não aceitaremos devolução ou troca. Por isso fique atento aos nossos prazos e verifique com atenção a arte quando a mesma for enviada para aprovação. Não aceitamos devoluções em caso de desistências. 5. Formas de Pagamento Aceitamos várias formas de pagamento para tornar sua compra ainda mais segura e tranquila. Escolha a opção que melhor se adequa a você: cartão de crédito, pix ou boleto bancário. 6. Alterações na Política Reservamos o direito de fazer alterações nesta política, mas prometemos mantê-lo informado de qualquer mudança importante. Sua confiança é importante para nós. 7. Sobre os pedidos -A arte será enviada para aprovação em até 3 dias após confirmação do pagamento. Após o envio da arte o cliente terá até 48hrs para confirmação, caso contrário, o pedido será finalizado sem alteração. -Informe o tema desejado no ato da compra. Juntamente com o nome e idade. Não aceitaremos mudanças depois que a produção já tenha sido iniciada. -Caso o cliente desista da compra, após o início da produção, será cobrado do mesmo 50% do valor pago, devido as despesas com a compra de material para sua confecção. -Ao realizar seu pedido, a data estipulada para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e serão considerados apenas os dias úteis. -o pagamento do frete deverá ser pago antes da postagem do produto. O valor não está incluso na encomenda do pedido. -Em caso de urgência para o seu pedido, nos comunique antecipadamente antes de fechar o mesmo para que possamos verificar a possibilidade de um prazo menor para confecção e entrega. -Qualquer alteração do pedido anunciado, deverá ser feito antes da compra, pois algumas mudanças tem variações no valor final do produto. -Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. Obrigado por escolher nosso Ateliê de Papelaria Personalizada. Estamos ansiosos para criar algo especial para você. Estamos sempre de portas abertas para esclarecer todas as suas dúvidas! Sinta-se à vontade para nos perguntar sobre qualquer informação da loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução