Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de Produção: O prazo de produção das peças descritas em cada produto é contado em dias úteis, então se seu pedido foi feito em um final de semana ou feriado, o prazo somente começará a contar a partir do próximo dia útil e a partir da data da confirmação do pagamento, dependendo da cor, quantidade ou capa de álbuns e cadernos personalizados, este prazo pode ser alterado pois envolve criação, envio para aprovação e dependerá da resposta da cliente. Minha loja possui frete com desconto que é aplicado à todos os pedidos, uma parte o cliente paga e outra parte a loja, após a compra e confirmação do pagamento, eu pago o frete antecipadamente (chamado PLP) e aguardo os Correios enviar o número do rastreio que já vai anexado à caixa, ou seja, pago esse valor em um dia e a autorização pode demorar até 24 hs, por isso produtos pronta-entrega podem demorar até 2 dias úteis para serem enviados, pois dependemos da autorização dos Correios e o número do rastreamento, Pedimos aos clientes que consultem nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo de confecção + prazo de entrega dos correios) Enviamos os produtos para todo o Brasil, através de: - PAC (encomenda econômica de 5 a 22 dias dependendo da região) - SEDEX (encomenda prioritária de 1 a 4 dias úteis dependendo da região) Todos os pedidos são calculados manualmente pois minha loja possui o FRETE COM DESCONTO, uma parte o cliente paga e outra a loja paga, desta forma, o frete sai mais barato para você! Após o envio do produto, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento da mercadoria. Envio do produto: Se você ler minhas avaliações verá que sou bem rápida no envio, mas o envio somente será feito após a confirmação do pagamento pelo ELO7, o prazo de envio começa a contar à partir deste momento. Aprovação do layout : NO caso de álbuns e cadernos com capa personalizadas, após a compra ter sido aprovada e o recebimento de todas as informações necessárias para a confecção do layout , antes da produção das peças, é enviado um layout para aprovação e somente após a aprovação do layout o pedido será confeccionado. Após a aprovação, caso a cliente mude de ideia e o desenho já tenha sido impresso, será cobrada uma taxa adicional de R$ 10,00 pela mudança. Verifique se o PRAZO DE PRODUÇÃO é compatível com a DATA DO EVENTO. *ATENÇÃO : Deve-se levar em conta o prazo de produção + prazo de entrega dos correios. Entrega dos Correios: -Trabalhamos com os Correios e eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades de não responsabilidade do Atelier da Jackie podem ocorrer, caso seu pedido não tenha sido entregue dentro do prazo, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação juntos aos Correios e acompanhar a entrega. - Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleta ou ausência de destinatário para receber a encomenda, caso atenha sido informado errado, é de responsabilidade do cliente pagar novamente o frete e no caso do pedido já ter sido enviado para o endereço errado, o produto deverá retornar ao Atelier para que possa novamente ser encaminhado ao endereço correto. OBS.: Em caso de ausência, os Correios fazem (3) três tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto e volte para o Atelier da Jackie ,um novo frete será cobrado para o reenvio. - Extravio /Roubo de carga: Em caso de extravio/roubo, fique tranquilo, pois todos os nossos produtos são enviados com seguro. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto, sem custos adicionais. Trocas e Devoluções de Produtos Personalizados : Antes do envio, os produtos passam por uma inspeção, mesmo assim caso receba peças com defeito, notifique-nos via CHAT Você possui até (7) sete dias corridos, após o recebimento do produto, para avisar a loja e solicitar a troca / devolução ou reembolso. E um prazo de 30 dias para a devolução do produto na loja para reparo ou troca. Todos os produtos são confeccionados cuidadosamente com material de qualidade e produzidos com excelência, no caso da nossa coleção bijouterias, o uso requer alguns cuidados que podem ser lidos na descrição dos produtos, leia atentamente pois não trocaremos bijouterias que foram usadas incorretamente. Evite o contato da sua bijouteria com produtos cosméticos em geral (perfume, desodorante, spray para cabelo etc.); Quando for guardá-la, passe uma flanela para tirar qualquer resíduo de creme ou outro produto que possa ter ficado nela, a fim de não ocorrer, aos poucos, a corrosão da peça; evite lavar as mãos, tomar banho ou entrar em piscinas com elas, a maioria são banhadas mas se usadas sem os devidos cuidados podem perder a coloração e não poderão ser trocadas. Estaremos à disposição para mais informações,

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução