Políticas da loja
No Ateliê Isa Scarabe, estamos empenhados em fornecer produtos de alta qualidade para nossos clientes. Sabemos que comprar online pode ser um processo complexo, por isso estamos comprometidos em tornar as políticas de troca e devolução o mais simples e transparente possível, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
? Política de Troca
Se você recebeu um produto danificado ou com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema o mais rápido possível. Para solicitar a troca, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso e com a etiqueta original. Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca do produto. Caso contrário, não será possível realizar a troca.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca.
?? Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
? Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
? não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
? preservar as etiquetas originais aplicadas à peça;
? respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Isa Scarabe
SobrePolíticas da loja
No Ateliê Isa Scarabe, estamos empenhados em fornecer produtos de alta qualidade para nossos clientes. Sabemos que comprar online pode ser um processo complexo, por isso estamos comprometidos em tornar as políticas de troca e devolução o mais simples e transparente possível, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. ? Política de Troca Se você recebeu um produto danificado ou com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema o mais rápido possível. Para solicitar a troca, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso e com a etiqueta original. Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca do produto. Caso contrário, não será possível realizar a troca. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca. ?? Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. ? Condições de Troca e Devolução Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: ? não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; ? preservar as etiquetas originais aplicadas à peça; ? respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução