Que bom que você está aqui! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!

1. Cadastre-se no Elo7
2. Faça seu pedido
3. Informe e escolha o frete
3.1 - Prazos de entrega dos correios
4. Tire suas dúvidas
5. Faça o pagamento
5.1 - Boleto bancário
5.2 - Saldo Moip
5.3 - Cartão de crédito
6. Envio do produto
7. Após receber o produto, deixe uma avaliação
8. Troca e devolução
9. Dúvidas

1. CADASTRE-SE NO ELO7
- É rápido e fácil! Certifique-se de que seus dados estão corretos, como nome completo, endereço para entrega, etc.

2. FAÇA SEU PEDIDO
- Na página do produto que você deseja, leia atentamente a descrição do mesmo. Clique em "Comprar este produto".
- Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos".
- Atenção: As fotos dos produtos podem sofrer pequena alteração de cor dependendo do monitor/tela e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.

3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
- Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda.
- Escolha o frete de sua preferência.

3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
- PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
- Sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega

4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido.

5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
- Boleto bancário;
- Saldo Moip;
- Cartão de crédito parcelado em até 12x;

5.1 - BOLETO BANCÁRIO
- Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas.
- O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.

5.2 - SALDO MOIP
- Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip.
- Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.

5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
- No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.
- A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.

6. ENVIO DO PRODUTO
- O prazo de postagem é de 4 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Após o envio, o comprador recebe por e-mail o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega no site dos Correios.
- Após o envio, a responsabilidade de entrega é dos Correios, mas se ocorrer algum problema entre em contato conosco para tentarmos ajudar a resolver.
- Confira o endereço de entrega ao realizar o pedido e acompanhe o rastreamento do mesmo. Caso o produto retorne por erro no endereço ou destinatário não encontrado, o reenvio ficará por conta do comprador.

7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
- Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
- Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação.

8. TROCA E DEVOLUÇÃO
- A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
- O produto deve ser enviado de volta em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
- O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
- Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
- Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
- OBS.: ao enviar o produto de volta, ele deve estar conforme foi recebido, sem indícios de uso e com a TAG de papel fixada pelo lacre plástico original.

9. DÚVIDAS
- Clique em "CONTATAR VENDEDOR" ao abrir qualquer produto da loja.

Ateliê Incantare

Vila Velha - ES - No Elo7 desde 2017