Políticas da loja
Políticas da Loja
Sejam bem-vindos(as)!
1. Produção e Envio
1.1 Os produtos serão confeccionados a partir da confirmação do pagamento, e somente em dias úteis.
1.2 O prazo de confecção pode variar entre 5 a 10 dias úteis, dependendo do produto.
1.3 Para produtos personalizados, o prazo é de até 20 dias úteis.
1.4 Para os produtos expostos na loja, o cliente tem a opção de alterar as cores.
Obs: O mercado oferece inúmeras opções de cores, considerando a variedade de marcas e lotes existentes. Pode ocorrer diferença nos tons de pintura, mas trabalhamos com transparência e tudo será combinado no atendimento.
1.5 Após a confecção, o produto será enviado via Sedex ou PAC. Para maior segurança, o código de rastreio será disponibilizado.
Obs: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios.
2. Da Disposição dos Produtos
2.1 Os produtos não são à pronta entrega.
2.2 Produtos artesanais são fabricados de acordo com o pedido do cliente (cor, tecido, nome, conforme o modelo adquirido).
3. Meios de Pagamento Aceitos
3.1 Os pagamentos podem ser feitos por cartões de crédito, débito online ou boleto bancário.
4. Prazo de Resposta
4.1 As mensagens serão respondidas durante o horário comercial, o mais breve possível.
5. Cancelamento de Pedidos
5.1 Pedidos não concretizados serão automaticamente cancelados em 48 horas.
6. Frete
6.1 Os produtos são enviados via Sedex ou PAC.
6.2 A falta ou erro de informações no cadastro (endereço, número, complemento, cidade, estado ou CEP) pode comprometer a entrega. Nesse caso, o cliente deverá arcar com um novo frete para reenvio da mercadoria.
6.3 Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega causados pelos Correios.
8. Devoluções
8.1 Antes de enviar qualquer produto para devolução, entre em contato conosco para alinharmos o motivo.
8.2 Devoluções serão analisadas em casos onde o produto não apresentar defeito de fabricação, comprovado por fotos.
8.3 A devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento. O envio deve ser feito ao endereço informado por e-mail, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados no campo de mensagem do pedido (data e motivo da devolução).
9. Trocas
9.1 Antes de enviar qualquer produto para troca, entre em contato conosco para esclarecimentos.
9.2 Trocas serão analisadas somente em casos de defeito de fabricação, comprovado por fotos.
9.3 O produto deverá ser enviado ao endereço informado por e-mail, com todos os dados da solicitação, via Correios ou transportadora.
10. Reembolso
10.1 Para solicitar reembolso, entre em contato conosco explicando o motivo da solicitação.
10.2 As formas de reembolso são: estorno no cartão, depósito em conta ou transferência bancária.
10.3 O prazo para reembolso é de 7 a 15 dias após a confirmação de que o caso é passível de estorno.
11. Cancelamento (reforço)
11.1 O pedido será automaticamente cancelado em 48 horas caso o pagamento não seja efetuado.
12. Trocas (reforço)
12.1 Ao realizar o pedido, entraremos em contato para definir todos os detalhes. Por isso, a troca só será realizada no prazo de até 7 dias após o recebimento, e somente se houver defeito.
Vale lembrar que nunca tivemos problemas com nossos produtos.
13. Contato
Respondemos qualquer dúvida em até 24 horas. Será um prazer te atender!
Grata. ??
Com carinho, Iara Davoglio
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie iara Davoglio
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Sejam bem-vindos(as)! 1. Produção e Envio 1.1 Os produtos serão confeccionados a partir da confirmação do pagamento, e somente em dias úteis. 1.2 O prazo de confecção pode variar entre 5 a 10 dias úteis, dependendo do produto. 1.3 Para produtos personalizados, o prazo é de até 20 dias úteis. 1.4 Para os produtos expostos na loja, o cliente tem a opção de alterar as cores. Obs: O mercado oferece inúmeras opções de cores, considerando a variedade de marcas e lotes existentes. Pode ocorrer diferença nos tons de pintura, mas trabalhamos com transparência e tudo será combinado no atendimento. 1.5 Após a confecção, o produto será enviado via Sedex ou PAC. Para maior segurança, o código de rastreio será disponibilizado. Obs: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios. 2. Da Disposição dos Produtos 2.1 Os produtos não são à pronta entrega. 2.2 Produtos artesanais são fabricados de acordo com o pedido do cliente (cor, tecido, nome, conforme o modelo adquirido). 3. Meios de Pagamento Aceitos 3.1 Os pagamentos podem ser feitos por cartões de crédito, débito online ou boleto bancário. 4. Prazo de Resposta 4.1 As mensagens serão respondidas durante o horário comercial, o mais breve possível. 5. Cancelamento de Pedidos 5.1 Pedidos não concretizados serão automaticamente cancelados em 48 horas. 6. Frete 6.1 Os produtos são enviados via Sedex ou PAC. 6.2 A falta ou erro de informações no cadastro (endereço, número, complemento, cidade, estado ou CEP) pode comprometer a entrega. Nesse caso, o cliente deverá arcar com um novo frete para reenvio da mercadoria. 6.3 Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega causados pelos Correios. 8. Devoluções 8.1 Antes de enviar qualquer produto para devolução, entre em contato conosco para alinharmos o motivo. 8.2 Devoluções serão analisadas em casos onde o produto não apresentar defeito de fabricação, comprovado por fotos. 8.3 A devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento. O envio deve ser feito ao endereço informado por e-mail, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados no campo de mensagem do pedido (data e motivo da devolução). 9. Trocas 9.1 Antes de enviar qualquer produto para troca, entre em contato conosco para esclarecimentos. 9.2 Trocas serão analisadas somente em casos de defeito de fabricação, comprovado por fotos. 9.3 O produto deverá ser enviado ao endereço informado por e-mail, com todos os dados da solicitação, via Correios ou transportadora. 10. Reembolso 10.1 Para solicitar reembolso, entre em contato conosco explicando o motivo da solicitação. 10.2 As formas de reembolso são: estorno no cartão, depósito em conta ou transferência bancária. 10.3 O prazo para reembolso é de 7 a 15 dias após a confirmação de que o caso é passível de estorno. 11. Cancelamento (reforço) 11.1 O pedido será automaticamente cancelado em 48 horas caso o pagamento não seja efetuado. 12. Trocas (reforço) 12.1 Ao realizar o pedido, entraremos em contato para definir todos os detalhes. Por isso, a troca só será realizada no prazo de até 7 dias após o recebimento, e somente se houver defeito. Vale lembrar que nunca tivemos problemas com nossos produtos. 13. Contato Respondemos qualquer dúvida em até 24 horas. Será um prazer te atender! Grata. ?? Com carinho, Iara Davoglio
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução