Políticas da loja
Obrigada por visitar a minha loja!
Caso tenha alguma dúvida entre em contato no espaço "Falar com a loja".
- Produtos:
Meu trabalho é totalmente artesanal, sendo assim, cada peça é única e pode haver pequenas variações de uma para outra.
As cores que você vê na sua tela podem ser um pouco diferentes das cores reais do produto, isso acontece por causa das diferenças de calibragem entre telas de computadores, tablets e celulares.
- Prazo de produção e envio:
Cada peça precisa de um tempo específico para ser confeccionada, por isso é importante que você fique atento ao prazo de produção descrito em cada produto.
No caso de compra de itens com prazos diferentes considere o que for maior.
O prazo de produção e envio é informado no anúncio e começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Esse prazo não considera o tempo de entrega dos Correios/Transportadora.
- Frete:
O frete é calculado diretamente no site, nas opções Sedex e Pac. Os valores e prazos de entrega são informados no carrinho de compras.
Antes de finalizar a compra não esqueça de confirmar se o seu endereço está correto, caso haja devolução por erro ou ausência de informação, o cliente deverá arcar com os custos de frete para nova postagem.
Você terá acesso ao código de rastreio para que possa acompanhar seu pedido.
O prazo de entrega é estimado pelos Correios/Transportadora e quaisquer atraso após envio é de responsabilidade desse serviço.
- Trocas e devoluções:
Apenas podem ser trocadas peças que apresentarem defeitos de produção ou estiverem em desacordo com o combinado com o cliente.
- Formas de pagamento:
Cartão de crédito, pix e boleto bancário.
- Prazo de resposta:
As mensagens serão respondidas em, no máximo, 24 horas de segunda a sexta-feira.
- Prazo de cancelamento dos pedidos:
Pedidos realizados que não forem pagos em 3 dias serão cancelados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Graviola
SobrePolíticas da loja
Obrigada por visitar a minha loja! Caso tenha alguma dúvida entre em contato no espaço "Falar com a loja". - Produtos: Meu trabalho é totalmente artesanal, sendo assim, cada peça é única e pode haver pequenas variações de uma para outra. As cores que você vê na sua tela podem ser um pouco diferentes das cores reais do produto, isso acontece por causa das diferenças de calibragem entre telas de computadores, tablets e celulares. - Prazo de produção e envio: Cada peça precisa de um tempo específico para ser confeccionada, por isso é importante que você fique atento ao prazo de produção descrito em cada produto. No caso de compra de itens com prazos diferentes considere o que for maior. O prazo de produção e envio é informado no anúncio e começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Esse prazo não considera o tempo de entrega dos Correios/Transportadora. - Frete: O frete é calculado diretamente no site, nas opções Sedex e Pac. Os valores e prazos de entrega são informados no carrinho de compras. Antes de finalizar a compra não esqueça de confirmar se o seu endereço está correto, caso haja devolução por erro ou ausência de informação, o cliente deverá arcar com os custos de frete para nova postagem. Você terá acesso ao código de rastreio para que possa acompanhar seu pedido. O prazo de entrega é estimado pelos Correios/Transportadora e quaisquer atraso após envio é de responsabilidade desse serviço. - Trocas e devoluções: Apenas podem ser trocadas peças que apresentarem defeitos de produção ou estiverem em desacordo com o combinado com o cliente. - Formas de pagamento: Cartão de crédito, pix e boleto bancário. - Prazo de resposta: As mensagens serão respondidas em, no máximo, 24 horas de segunda a sexta-feira. - Prazo de cancelamento dos pedidos: Pedidos realizados que não forem pagos em 3 dias serão cancelados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução