Políticas da loja
Caro Cliente,
SEGUE ABAIXO A POLITICA DA NOSSA LOJA LEIA COM MUITA ATENÇÃO:
1) PRAZOS DE PRODUÇÃO: Os prazos de produção variam conforme o produto E TAMANHO DA ENCOMENDA;
Variando entre 5 a 20 dias úteis (Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa. Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas garantimos a postagem em tempo hábil para festa.
2) A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO / COMPENSADO.
O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 10 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra.
3) Frete é por conta do cliente, faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. A partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e o envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASO DOS CORREIOS - MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda.
4) CASO A ENCOMENDA CHEGUE APOS A FESTA POR ATRASO DOS CORREIOS:
- O CLIENTE DEVE DEVOLVER A MESMA PARA LOJA, ASSIM SERÁ FEITO O ESTORNO DOS VALORES PAGOS. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno) NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR A DATA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO OS DADOS OU APROVAÇÃO DE ARTE E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA.
5) Atendemos via chat de segunda a sexta de 7:30h às 19h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Sábado, domingos e feriados das 8h às 13h. Todas as mensagens deixadas serão respondidas dentro dos horários descritos.
6) Trabalhamos com artes prontas: podendo fazer a mudança como nome e idade. Informar no chat:
Nome do aniversariante, Idade do aniversariante e Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto a não ser no imã de geladeira caso cliente queira)
7) ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade.
NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor) .
* Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. (Exceto o convite Digital)
8)Caixas personalizadas: conforme descrição no anúncio, todas as nossas peças são enviadas semi-montadas, isso diz que a peças vão com as laterais coladas, fundo tem fechamento fácil de encaixe. Caso necessário mandaremos vídeo de explicação como fechar os fundo. Solicitar pelo Chat.
9) Se receber o produto com divergências (como erros de ortografia), desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado.
10) CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA.Respostas em no máximo 24 horas.
11)TROCAS - Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja)
12) CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação, fazemos a devolução de 100% dos valores pagos.
-Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho)
-Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos (pois foi gasto trabalhos e materiais)
-Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja)
- POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê GisArtes
SobrePolíticas da loja
Caro Cliente, SEGUE ABAIXO A POLITICA DA NOSSA LOJA LEIA COM MUITA ATENÇÃO: 1) PRAZOS DE PRODUÇÃO: Os prazos de produção variam conforme o produto E TAMANHO DA ENCOMENDA; Variando entre 5 a 20 dias úteis (Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa. Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas garantimos a postagem em tempo hábil para festa. 2) A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO / COMPENSADO. O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 10 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. 3) Frete é por conta do cliente, faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. A partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e o envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASO DOS CORREIOS - MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. 4) CASO A ENCOMENDA CHEGUE APOS A FESTA POR ATRASO DOS CORREIOS: - O CLIENTE DEVE DEVOLVER A MESMA PARA LOJA, ASSIM SERÁ FEITO O ESTORNO DOS VALORES PAGOS. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno) NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR A DATA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO OS DADOS OU APROVAÇÃO DE ARTE E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA. 5) Atendemos via chat de segunda a sexta de 7:30h às 19h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Sábado, domingos e feriados das 8h às 13h. Todas as mensagens deixadas serão respondidas dentro dos horários descritos. 6) Trabalhamos com artes prontas: podendo fazer a mudança como nome e idade. Informar no chat: Nome do aniversariante, Idade do aniversariante e Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto a não ser no imã de geladeira caso cliente queira) 7) ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor) . * Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. (Exceto o convite Digital) 8)Caixas personalizadas: conforme descrição no anúncio, todas as nossas peças são enviadas semi-montadas, isso diz que a peças vão com as laterais coladas, fundo tem fechamento fácil de encaixe. Caso necessário mandaremos vídeo de explicação como fechar os fundo. Solicitar pelo Chat. 9) Se receber o produto com divergências (como erros de ortografia), desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado. 10) CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA.Respostas em no máximo 24 horas. 11)TROCAS - Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja) 12) CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação, fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. -Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho) -Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos (pois foi gasto trabalhos e materiais) -Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja) - POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA Agradecemos a preferência e desejamos boas compras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução