Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

No Ateliê Gatinho Preto, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para oferecer produtos de alta qualidade. Se, por algum motivo, você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudá-lo. Trocas de Produtos com Defeito ou Danificados: Se você receber um produto defeituoso ou danificado, entre em contato conosco dentro de três dias a partir da data de recebimento. Providenciaremos uma troca gratuita do item defeituoso ou danificado. Devoluções: Se você não estiver satisfeito com seu produto por qualquer motivo, aceitamos devoluções dentro de três dias a partir da data de recebimento. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso. Reembolso: Após a recepção e inspeção do produto devolvido, emitiremos um reembolso para a forma de pagamento original. Os custos de envio originais não são reembolsáveis, e o cliente é responsável pelos custos de envio da devolução. Se o produto estiver com defeito ou danificado, reembolsaremos integralmente o valor da compra, incluindo os custos de envio originais. Procedimento: 1) Entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar o processo de troca, devolução ou reembolso; 2) Forneça as informações possíveis, incluindo número do pedido, descrição do problema e, se possível, fotos do produto; 3) Aguarde as instruções sobre como proceder com a devolução ou troca. Agradecemos por escolher o Ateliê Gatinho Preto. Estamos comprometidos em fornecer uma experiência de compra positiva para todos os nossos clientes. Se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução