Políticas da loja
Oi! que bom ter você aqui!
Fico feliz por ter confiado em meu trabalho e me escolhido para criar tapeçarias autênticas para seus espaços.
Fiz um compilado das dúvidas mais frequentes. Espero que te ajudem a ter uma melhor experiência de compra na minha loja.
[PRODUTOS]
Todos os produtos são feitos a mão e o prazo de confecção varia conforme a complexidade da peça, girando em torno de 3 semanas.
Tratando-se de um trabalho artesanal, as peças podem apresentar variações de tamanhos e cores, não sendo possível a fiel reprodução de um produto que não esteja mais no estoque.
As cores também podem variar conforme o dispositivo eletrônico utilizado para acessar a loja.
[TROCAS E DEVOLUÇÕES]
Se por algum motivo houve insatisfação ou desistência com o produto adquirido, poderá ser realizada a troca ou devolução no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega do produto, respeitando o Código de Defesa do Consumidor, ficando o frete por conta do cliente.
Caso haja defeito de fabricação, o cliente poderá reclamar a troca ou até mesmo devolução. Neste caso, o frete é por minha conta.
[ENTREGAS]
O prazo de entrega informado é estimado pelo site dos Correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega e sim pelo prazo de produção combinado.
Produtos a pronta entrega tem o prazo de postagem de 4 dias úteis após confirmação de pagamento.
Sempre que possível, ajudarei com os prazos. Entre em contato caso precise de um prazo inferior.
[PERSONALIZAÇÃO]
As peças na loja podem ser personalizadas conforme seu desejo, variando tamanho, cores e texturas. Tenha em mente que o preço pode variar, nesses casos.
Para isso, entre em contato comigo.
Antes de finalizar a compra, pedimos por gentileza, que esclareça qualquer dúvida a respeito do produto para que não haja transtornos futuros.
Obrigada mais uma vez por me escolher. Seu pedido será confeccionado e enviado com muito carinho.
Abraços,
Gabriela Guzzo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Gabriela Guzzo
SobrePolíticas da loja
Oi! que bom ter você aqui! Fico feliz por ter confiado em meu trabalho e me escolhido para criar tapeçarias autênticas para seus espaços. Fiz um compilado das dúvidas mais frequentes. Espero que te ajudem a ter uma melhor experiência de compra na minha loja. [PRODUTOS] Todos os produtos são feitos a mão e o prazo de confecção varia conforme a complexidade da peça, girando em torno de 3 semanas. Tratando-se de um trabalho artesanal, as peças podem apresentar variações de tamanhos e cores, não sendo possível a fiel reprodução de um produto que não esteja mais no estoque. As cores também podem variar conforme o dispositivo eletrônico utilizado para acessar a loja. [TROCAS E DEVOLUÇÕES] Se por algum motivo houve insatisfação ou desistência com o produto adquirido, poderá ser realizada a troca ou devolução no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega do produto, respeitando o Código de Defesa do Consumidor, ficando o frete por conta do cliente. Caso haja defeito de fabricação, o cliente poderá reclamar a troca ou até mesmo devolução. Neste caso, o frete é por minha conta. [ENTREGAS] O prazo de entrega informado é estimado pelo site dos Correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega e sim pelo prazo de produção combinado. Produtos a pronta entrega tem o prazo de postagem de 4 dias úteis após confirmação de pagamento. Sempre que possível, ajudarei com os prazos. Entre em contato caso precise de um prazo inferior. [PERSONALIZAÇÃO] As peças na loja podem ser personalizadas conforme seu desejo, variando tamanho, cores e texturas. Tenha em mente que o preço pode variar, nesses casos. Para isso, entre em contato comigo. Antes de finalizar a compra, pedimos por gentileza, que esclareça qualquer dúvida a respeito do produto para que não haja transtornos futuros. Obrigada mais uma vez por me escolher. Seu pedido será confeccionado e enviado com muito carinho. Abraços, Gabriela Guzzo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução