Políticas da loja
Prezados (as) Clientes, Os produtos da minha loja são 100% artesanais e requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização, produção e acabamento das lembrancinhas. Adoto algumas políticas dentro da loja para que eu possa atender meus clientes com eficiência e responsabilidade:
1- Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9:00 às 17:00 horas.
2- Se por algum motivo não haver retorno do e-mail enviado de imediato, retornarei em no máximo 48 horas.
3- Filhos D´Carmen Ateliê, trabalha com sistema WIRECARD, que inclui cartão de crédito, boleto bancário e pix.
4- Toda e qualquer negociação pode ser feita por e-mail ou chat da plataforma e o fechamento de pedido deverá ser feito pela minha loja no ELO7.
5- Informação importante: Efetuar o pedido após ter a certeza da compra e lembrando que o pedido não confirmado e pago, em 03 dias será automaticamente cancelado, podendo ser reaberto a qualquer momento pelo cliente.
6- Prazo de produção são 10 à 15 dias úteis após confirmação de pagamento + Prazo de entrega dos Correios / Transportadora.
* Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios dos correios;
* Não nos responsabilizamos por qualquer transtorno que possa ocorrer por parte deles, como: atraso, extravio, devolução ou qualquer outra situação que possa ocorrer que não seja de nossa responsabilidade
7- Pedido mínimo conforme o produto;
8- Caso tenha urgência, por favor verifique a disponibilidade para entrega antes de fazer o seu pedido, não envio pedidos sem o seu efetivo pagamento, qualquer dúvida mande um e -mail ou mensagem pelo chat;
9- Artes: Serão feitas uma ou duas artes com as informações do cliente , quando efetua a compra, mandarei após 5 dias úteis depois da confirmação do pagamento, com direito até duas alterações (cor, fonte) sem custo adicional.
10- Após fechamento do pedido é importante o cliente confirmar: arte aprovada, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, aroma escolhido e endereço para entrega;
11- Minha loja é somente virtual, portanto não trabalho com amostras físicas;
13- Pode haver diferença de tonalidade de cor na peça, não sendo considerado defeito para troca;
14- Caso ocorra a falta de algum item, material ou produto para confecção da peça o mesmo será substituído por material semelhante de mesmo valor e qualidade;
15- Não executo troca nem devolução de produtos;
16- O cancelamento só é feito até o envio e após enviado não cancelamos ou reembolsamos por se tratar de itens personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Filhos D´Carmen
SobrePolíticas da loja
Prezados (as) Clientes, Os produtos da minha loja são 100% artesanais e requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização, produção e acabamento das lembrancinhas. Adoto algumas políticas dentro da loja para que eu possa atender meus clientes com eficiência e responsabilidade: 1- Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9:00 às 17:00 horas. 2- Se por algum motivo não haver retorno do e-mail enviado de imediato, retornarei em no máximo 48 horas. 3- Filhos D´Carmen Ateliê, trabalha com sistema WIRECARD, que inclui cartão de crédito, boleto bancário e pix. 4- Toda e qualquer negociação pode ser feita por e-mail ou chat da plataforma e o fechamento de pedido deverá ser feito pela minha loja no ELO7. 5- Informação importante: Efetuar o pedido após ter a certeza da compra e lembrando que o pedido não confirmado e pago, em 03 dias será automaticamente cancelado, podendo ser reaberto a qualquer momento pelo cliente. 6- Prazo de produção são 10 à 15 dias úteis após confirmação de pagamento + Prazo de entrega dos Correios / Transportadora. * Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios dos correios; * Não nos responsabilizamos por qualquer transtorno que possa ocorrer por parte deles, como: atraso, extravio, devolução ou qualquer outra situação que possa ocorrer que não seja de nossa responsabilidade 7- Pedido mínimo conforme o produto; 8- Caso tenha urgência, por favor verifique a disponibilidade para entrega antes de fazer o seu pedido, não envio pedidos sem o seu efetivo pagamento, qualquer dúvida mande um e -mail ou mensagem pelo chat; 9- Artes: Serão feitas uma ou duas artes com as informações do cliente , quando efetua a compra, mandarei após 5 dias úteis depois da confirmação do pagamento, com direito até duas alterações (cor, fonte) sem custo adicional. 10- Após fechamento do pedido é importante o cliente confirmar: arte aprovada, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, aroma escolhido e endereço para entrega; 11- Minha loja é somente virtual, portanto não trabalho com amostras físicas; 13- Pode haver diferença de tonalidade de cor na peça, não sendo considerado defeito para troca; 14- Caso ocorra a falta de algum item, material ou produto para confecção da peça o mesmo será substituído por material semelhante de mesmo valor e qualidade; 15- Não executo troca nem devolução de produtos; 16- O cancelamento só é feito até o envio e após enviado não cancelamos ou reembolsamos por se tratar de itens personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução