Políticas da loja
Prezado Cliente,
Visando garantir total clareza em nossas operações comerciais, apresentamos as diretrizes da nossa loja:
* Antes de concluir a compra, por favor, verifique cuidadosamente os prazos de produção e entrega. Independentemente da urgência, não despacharemos os pedidos antes do prazo estipulado para cada produto.
* Recomendamos que faça o seu pedido com antecedência. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Fornecemos o código de rastreamento, e a partir do momento da postagem, a responsabilidade pela entrega fica exclusivamente a cargo dos Correios. A escolha de qualquer modalidade de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc.) é considerada terceirização da entrega, sendo de responsabilidade do cliente a escolha e eventuais reclamações por problemas como atrasos ou outras questões relacionadas aos Correios.
* Nosso atendimento via chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com um tempo estimado de resposta de 1 dia útil. Não realizamos atendimento em feriados e fins de semana.
* Após a realização do pedido, o cliente deve efetuar o pagamento em até 7 dias. Caso não haja confirmação de pagamento, o pedido será automaticamente cancelado.
* As peças enviadas são idênticas às apresentadas nas fotos, tornando desnecessário o envio da arte para aprovação.
* Conforme indicado na descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas
* Ao realizar a compra, o cliente deve fornecer, no ato, o nome e a idade para a personalização do produto. No caso da compra de Kits nos quais os itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário enviar essa informação.
* Pedimos atenção à descrição do produto antes de efetuar a compra. O pagamento será interpretado como concordância não apenas com a descrição do produto, mas também com as nossas políticas.
* Caso o cliente receba o produto com divergências, comprovadas por foto, providenciaremos o envio de um novo produto corrigido sem custo, por carta registrada, ou a devolução do valor referente ao item incorreto.
* Após o pagamento, o prazo para desistência é de 2 dias úteis, uma vez que trabalhamos com produtos personalizados, contendo informações dos clientes e fabricados exclusivamente para cada cliente.
* Agradecemos pela preferência e desejamos excelentes compras.
Ateliê Felicittá
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Felicittá Personalizados
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, Visando garantir total clareza em nossas operações comerciais, apresentamos as diretrizes da nossa loja: * Antes de concluir a compra, por favor, verifique cuidadosamente os prazos de produção e entrega. Independentemente da urgência, não despacharemos os pedidos antes do prazo estipulado para cada produto. * Recomendamos que faça o seu pedido com antecedência. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Fornecemos o código de rastreamento, e a partir do momento da postagem, a responsabilidade pela entrega fica exclusivamente a cargo dos Correios. A escolha de qualquer modalidade de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc.) é considerada terceirização da entrega, sendo de responsabilidade do cliente a escolha e eventuais reclamações por problemas como atrasos ou outras questões relacionadas aos Correios. * Nosso atendimento via chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com um tempo estimado de resposta de 1 dia útil. Não realizamos atendimento em feriados e fins de semana. * Após a realização do pedido, o cliente deve efetuar o pagamento em até 7 dias. Caso não haja confirmação de pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. * As peças enviadas são idênticas às apresentadas nas fotos, tornando desnecessário o envio da arte para aprovação. * Conforme indicado na descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas * Ao realizar a compra, o cliente deve fornecer, no ato, o nome e a idade para a personalização do produto. No caso da compra de Kits nos quais os itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário enviar essa informação. * Pedimos atenção à descrição do produto antes de efetuar a compra. O pagamento será interpretado como concordância não apenas com a descrição do produto, mas também com as nossas políticas. * Caso o cliente receba o produto com divergências, comprovadas por foto, providenciaremos o envio de um novo produto corrigido sem custo, por carta registrada, ou a devolução do valor referente ao item incorreto. * Após o pagamento, o prazo para desistência é de 2 dias úteis, uma vez que trabalhamos com produtos personalizados, contendo informações dos clientes e fabricados exclusivamente para cada cliente. * Agradecemos pela preferência e desejamos excelentes compras. Ateliê Felicittá
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