Políticas da loja
Política de Loja - Essência Personalizada
1. Prazos e Produção
O prazo para produzir os itens é de até 12 dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento. Para evitar problemas, recomendamos que você faça seu pedido com antecedência, já que os Correios podem atrasar às vezes. NÃO aceitamos pedidos urgentes, então, por favor, não insistam.
2. Arte dos Produtos
Para a personalização, solicitamos que o cliente informe os seguintes dados ao efetuar o pedido:
- Nome do(a) aniversariante
- Idade do(a) aniversariante
- Data da festa (para nosso planejamento de envio; a data não será inserida no produto).
Nossos produtos são produzidos conforme a arte divulgada no anúncio, com alteração apenas de nome e idade. NÃO enviamos a arte para prévia aprovação, pois ela é padronizada conforme o anúncio. Enviamos a prévia apenas para temas novos ainda não cadastrados no site, caso em que o cliente deve verificar o prazo adicional para a criação da arte diretamente com o vendedor.
3. Prazo de Entrega e Envio
A entrega é realizada pelos Correios, portanto, o prazo de envio depende do serviço contratado e da região do destinatário. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios, mas estamos sempre à disposição para prestar o suporte necessário.
4. Política de Troca e Devolução
Como trabalhamos com produtos personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas após a finalização do pedido, exceto em casos de erro da loja. Em caso de defeitos ou incorreções de nossa parte, pedimos que entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para avaliarmos uma solução.
5. Cancelamentos e Devolução
Após realizar a compra, o cliente pode solicitar o cancelamento, desde que nenhum processo de produção tenha sido iniciado.
- Se não houver processo de fabricação (produção, envio), devolvemos 100% dos valores pagos.
- Caso a produção tenha sido concluída, mas o pedido ainda não enviado, devolvemos 40% dos valores pagos, cobrindo o trabalho e os materiais.
- Caso a encomenda já tenha sido enviada, não realizamos devoluções, exceto em casos de erro da loja.
6. Observações sobre Prazos e Responsabilidades do Cliente
É responsabilidade do cliente informar a data da festa e responder prontamente para aprovação de dados (nome e idade) necessários para personalização. Caso o pedido seja enviado e chegue após a festa por falta de tais informações ou demora na aprovação por parte do cliente, a loja não se responsabiliza por devoluções, uma vez que todos os prazos acordados foram cumpridos.
7. Atendimento
Estamos disponíveis para atendimento de terça-feira a sábado, das 8h às 16h. Responderemos o mais breve possível para que sua experiência com a Essência Personalizada seja excelente!
---ATENCIOSAMENTE
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Essência Personalizada
SobrePolíticas da loja
Política de Loja - Essência Personalizada 1. Prazos e Produção O prazo para produzir os itens é de até 12 dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento. Para evitar problemas, recomendamos que você faça seu pedido com antecedência, já que os Correios podem atrasar às vezes. NÃO aceitamos pedidos urgentes, então, por favor, não insistam. 2. Arte dos Produtos Para a personalização, solicitamos que o cliente informe os seguintes dados ao efetuar o pedido: - Nome do(a) aniversariante - Idade do(a) aniversariante - Data da festa (para nosso planejamento de envio; a data não será inserida no produto). Nossos produtos são produzidos conforme a arte divulgada no anúncio, com alteração apenas de nome e idade. NÃO enviamos a arte para prévia aprovação, pois ela é padronizada conforme o anúncio. Enviamos a prévia apenas para temas novos ainda não cadastrados no site, caso em que o cliente deve verificar o prazo adicional para a criação da arte diretamente com o vendedor. 3. Prazo de Entrega e Envio A entrega é realizada pelos Correios, portanto, o prazo de envio depende do serviço contratado e da região do destinatário. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios, mas estamos sempre à disposição para prestar o suporte necessário. 4. Política de Troca e Devolução Como trabalhamos com produtos personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas após a finalização do pedido, exceto em casos de erro da loja. Em caso de defeitos ou incorreções de nossa parte, pedimos que entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para avaliarmos uma solução. 5. Cancelamentos e Devolução Após realizar a compra, o cliente pode solicitar o cancelamento, desde que nenhum processo de produção tenha sido iniciado. - Se não houver processo de fabricação (produção, envio), devolvemos 100% dos valores pagos. - Caso a produção tenha sido concluída, mas o pedido ainda não enviado, devolvemos 40% dos valores pagos, cobrindo o trabalho e os materiais. - Caso a encomenda já tenha sido enviada, não realizamos devoluções, exceto em casos de erro da loja. 6. Observações sobre Prazos e Responsabilidades do Cliente É responsabilidade do cliente informar a data da festa e responder prontamente para aprovação de dados (nome e idade) necessários para personalização. Caso o pedido seja enviado e chegue após a festa por falta de tais informações ou demora na aprovação por parte do cliente, a loja não se responsabiliza por devoluções, uma vez que todos os prazos acordados foram cumpridos. 7. Atendimento Estamos disponíveis para atendimento de terça-feira a sábado, das 8h às 16h. Responderemos o mais breve possível para que sua experiência com a Essência Personalizada seja excelente! ---ATENCIOSAMENTE
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução