Políticas da loja
O Atelier Efrata tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas as cores reais dos produtos estão sujeitas a variações de acordo com as configurações do seu monitor ou tela do telefone.
As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Reservamo-nos o direito de fazer mudanças em nosso site,política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento sem aviso prévio.
1)Os vestidos são produzidos sob encomenda com prazo de entrega em torno de 6 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Elo7.
2)Realizamos ajustes ou modificações,sendo que qualquer despesa adicional como frete ou material fica por conta do comprador
3)O frete não está incluso no valor da compra, devendo ser pago no ato da compra pelas clientes.
4)Não nos responsabilizamos por atraso nos serviços de entregas dos Correios.
5) Não realizamos ressarcimento somente troca por outro produto de mesmo valor,ficando o cliente isento de pagar o frete do novo produto,pagando somente o envio do produto em mãos.
6)Trocas ou devoluções são feitas conforme o Art.49 do direto do consumidor no prazo de 7 dias após o recebimento do produto
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Efrata
SobrePolíticas da loja
O Atelier Efrata tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas as cores reais dos produtos estão sujeitas a variações de acordo com as configurações do seu monitor ou tela do telefone. As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de fazer mudanças em nosso site,política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento sem aviso prévio. 1)Os vestidos são produzidos sob encomenda com prazo de entrega em torno de 6 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Elo7. 2)Realizamos ajustes ou modificações,sendo que qualquer despesa adicional como frete ou material fica por conta do comprador 3)O frete não está incluso no valor da compra, devendo ser pago no ato da compra pelas clientes. 4)Não nos responsabilizamos por atraso nos serviços de entregas dos Correios. 5) Não realizamos ressarcimento somente troca por outro produto de mesmo valor,ficando o cliente isento de pagar o frete do novo produto,pagando somente o envio do produto em mãos. 6)Trocas ou devoluções são feitas conforme o Art.49 do direto do consumidor no prazo de 7 dias após o recebimento do produto
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução