Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

OBSERVAÇÃO Antes de efetuar uma compra, leia com atenção sobre a DESCRIÇÃO DO PRODUTO, bem como: medidas, tipo de material que é produzido, prazo de produção e prazo de envio DOS CORREIOS. Por serem produtos personalizados não aceitamos devoluções. ANTES DE CLICAR NA OPÇÃO COMPRAR CLIQUE EM: CONTATAR VENDEDOR PARA MUDANÇA DE CORES, PERSONAGENS E OUTROS APÓS COMPRA CONFIRMADA NÃO PODERÁ HAVER ALTERAÇÕES PARA CÁLCULO DE QUANTIDADE E FRETE Para Calcular a quantidade e o valor do envio dos Correios: - clique na opção comprar, insira quantidade desejada e o CEP de destino, terá 2 opções de frete: SEDEX E PAC (PAC - Para outros Estados não há prazo definido pelos correios); escolha a melhor opção e só assim, confirme pagamento. NO CASO DE EMISSÃO DE BOLETO BANCÁRIO Após a emissão do Boleto Bancário o prazo para o pagamento é de até 4 dias úteis, caso não ocorra, o mesmo será cancelado. PRODUTOS SOB ENCOMENDA O prazo de produção e de no mínimo de 10 / 20 dias ou pode variar de acordo com quantidade ou modelo do produto solicitado pelo cliente. Então é importante que você entre em contato para que possamos ver se haverá tempo hábil. É importante lembrar que esse é um trabalho manual, 100% artesanal INICIO DA CONFECÇÃO A confecção é iniciada somente após a confirmação do pagamento que o próprio site da elo7 nos envia. Boleto: até 3 dias úteis Cartão de Crédito: até 2 dias úteis ENVIO Os pedidos são enviados via Correios. A partir do momento que sua encomenda é postada você receberá o código de rastreamento. O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios fornecendo o número do seu código. ANTES DA CONFIRMAÇÃO DE COMPRA, CONFIRA SE ESTÁ CORRETO O ENDEREÇO DE ENTREGA POIS: Em caso de devolução pelos Correios de produtos enviados, por dados informados incorretamente pelo cliente em seu cadastro, dados faltantes ou ausência na entrega, será cobrado novo frete para reenvio. OBS: não nos responsabilizamos pelos motivos descritos acima e nem por eventuais atrasos de entrega do mesmo. Caso o motivo de Cancelamento/Devolução seja arrependimento ou desistência, o custo do frete e 30% do valor ( material) será de responsabilidade do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução